quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rodrigo Azevedo será o locutor da Mania



Como adiantamos nessa semana, a Rádio Mania terá horário local somente até o meio-dia. Na verdade, a rádio terá apenas um locutor. Além de ter o nome de Marcos Silva (DJ Markão) na coordenação artística da afiliada de Volta Redonda confirmado, a Rádio Mania confirmou nessa quinta-feira o nome de Rodrigo Azevedo para a única vaga de locutor disponível inicialmente.
Rodrigo é carioca e já trabalhou na Rádio Costa Verde (Itaguaí), além do projeto "Rádio Rock In Rio".
Outra informação confirmada é que a rádio entrará no ar na última semana de maio.

6 comentários:

  1. caramba que porra de radio rock in Rio é essa que nunca ouviu,nem ouvir falar?

    ResponderExcluir
  2. Rádio Mania veio pra sacudir a região, percebam as movimentações que as outras emissoras estão fazendo! Bom pra todo mundo principalmente para os amantes do rádio. Vamos ver o que rola! Rodrigo Azevendo realmente será uma novidade, acho que é o intuito da rádio mania, trazer uma novidade. Diferente do que se ouve na ''panelinha sistema sul fluminense''. Vozes desagradáveis no dia - dia da cidade do aço. Locutores preguiçosos na sociedade que fazem desanuncio de músicas e falam o horário apenas. Rádio mania vai trazer de volta o que é o verdadeiro rádio, saudades do tempo da galera que fazia rádio de verdade aqui em VR! Vamos com tudo Rodrigão, faça o que todo mundo tem vontade mais não tem coragem!

    ResponderExcluir
  3. O meu medo, é que os da sessão de descarrego estão muito quietinhos. Cruz credo mangalô tres vezes. Parem com a MANIA de pegar nossas Rádios.

    ResponderExcluir
  4. radio mania mudar algo?? hahah a radio so toca musica brega e mais nada!não soma nada!

    ResponderExcluir
  5. TEm vaga ai?

    Ataide Gomes é o meu nome!!!!

    Obs: filho do Missão da Hastec

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.