terça-feira, 1 de maio de 2012

Plantão: Rádio Mania e os últimos ajustes



Ao que tudo indica, os últimos dias foram de intenso trabalho nos bastidores para o pessoal da Rádio Mania. Algumas fontes confirmam que existem pelo menos seis testes de radialistas (na ativa ou não) em fase de avaliação e que nos próximos dias esses radialistas seriam chamados para uma audição definitiva que irá confirmar ou não a contratação.
No entanto, as únicas situações dadas como certas são a contratação de Marcos Silva (DJ Markão) para a coordenação da emissora e a participação do produtor musical conhecido como DJ Gigante para comandar um programa de funk na emissora.
Markão já teria deixado o seu cargo de coordenador da Rádio RBP FM e conta-se a boca pequena que tem sido muito assediado por vários radialistas da região por conta de seu cargo na nova rádio.
A Rádio Mania está prevista para entrar no ar ainda nesse mês de maio e deve começar a testar o seu sinal já na próxima semana.

2 comentários:

  1. Um dos nomes para assumir a locução seria o Rodrigão. Ele trabalhou na Rádio Costa Verde fm de Itaguaí - RJ até o início do ano passado. Fez também a Rádio Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  2. que porra de rádio é essa rock in rio??

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.