segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gustavo Henrique explica caso Felipe Melo



O Assessor de Imprensa Gustavo Henrique que presta assessoria ao jogador Felipe Melo (Galatasaray e ex-Seleção Brasileira) passou por uma situação difícil na última semana.
Felipe Melo teve seu nome envolvido em uma possível confusão que teria terminado em agressão física dele contra outro atleta do Galatasaray. Ao saber da informação, publicada por boa parte da imprensa brasileira, Gustavo entrou em contato com o próprio Felipe para apurar o que de fato aconteceu. Felipe então teria negado todas as informações, inclusive com aval do próprio jogador envolvido, além da direção do clube.
Ao notificar os órgãos de imprensa, tentando desmentir o ocorrido, Gustavo se deparou com ataques duríssimos ao seu profissionalismo por parte do jornalista Renato Maurício Prado durante o programa Redação Sportv:
“Você já viu assessor admitir algo que vá prejudicar seu cliente?, iniciou em tom debochado. “Acha que a gente é trouxa. Vai ver o jogador tropeçou no Felipe Melo. Ah meu filho, muda de profissão, vai”, reclamou Prado.

Segundo Gustavo, alguns colegas de imprensa tem levado informações inverídicas do fato, uma vez que existe somente a confirmação da discussão e não de uma briga em vias de fato.

"Quem é o Renato Maurício Pardo para mandar alguém mudar de profissão? Logo ele que, sem compromisso com a verdade, inventou que um jogador foi preso com drogas, na Espanha, apenas para afetar o jogador movido por questões pessoais. Ele não se dava bem com esse jogador porque o lateral gostava de apoiar nas costas dele. Liguei para o Redação Sportv no meu papel de assessor de imprensa para dizer a versão do Felipe Melo, que é a mesma do clube e a mesma do Riera. Só queria que o jogador tivesse voz. Ele teve, de maneira parcial e irônica. Lamentável. Além disso, o Redação deu uma informação inverídica, dizendo que o clube e o Felipe Melo confirmavam a briga. Mentira. Isso não ocorreu em momento algum. O clube, assim como os jogadores, confirmam a discussão". Afirmou Gustavo.

O radialista Oscar Nora levou a discussão desse tema polêmico ao programa Tribunal Esportivo (Sul Fluminense 1390AM e 99,3 FM - 20h ás 22h) nessa segunda-feira.

Um comentário:

  1. Olha, eu não sou fã do futebol do Felipe. Mas este tal de Renato Mauricio Prado é um tremendo de um BABACÃO.
    Em 2005 quando o Voltaço tinha O MELHOR TIME DO RIO e prova disso é que se o Campeonato fosse por pontos corridos ele já seria o Campeão lá pela 7ª rodada da Taça Rio, este Otário foi perguntado num Redação Sportv se o Voltaço tinha condição de ser o Campeão, ele com um sorrisinho de CORNO, disse que tinha certeza que não seria.Vai ver ele já sabia que em ultimo caso aconteceria aquele ASSALTO que foi o 2º jogo da final.
    Sabem quando um time do interior vai ser Campeão Carioca? NUNCA, eles não deixariam nunca.Por isso a certeza daquele MANÉZÃO.(Já repararam a cara de boiola que ele tem?)
    Agora quanto ao Felipe: Ele cavou a sepultura naquele coice que ele deu na Copa.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.