sábado, 18 de fevereiro de 2012

Balanço das rádios na região (parte 3)

Hoje encerramos o balanço das FMs da região falando das rádios Mania (Paraty), 94 FM (Paraíba do Sul), Cidade do Aço (V. Redonda) e Sociedade (Barra Mansa).

Rádio Mania (88,9 - Paraty) 
A rede popular continua trabalhando com seu padrão de programação sem grandes alterações e a única movimentação é a de que ela pode surgir a qualquer momento em Volta Redonda, em uma polêmica que já dura cerca de dois anos e que é constantemente retratada nesse blog. O site também não apresenta modificações significativas.

Rádio 94 FM (94 - Paraíba do Sul)
Quando nos deparamos com o website da 94 (portal94.com.br), vimos de cara algumas semelhanças com a Rádio 88 de Volta Redonda.
A ex-Juventude FM apresenta programação gospel, com repertório muito semelhante ao de sua "co-irmã" voltarredondense. Embora o site ainda não esteja pronto com todo seu conteúdo, dá pra ver uma certa semelhança com o layout do Portal 88.
Especula-se que as rádios pertencentes ao empresário e deputado Edson Albertassi, se transformarão brevemente em uma rede gospel.

Rádio Cidade do Aço FM (103,3 - Volta Redonda)
As únicas mudanças nos últimos meses apresentada pela rádio, foi  a entrada do radialista mineiro Thales Alves, que trabalha nos fins de semana da rádio, tendo entrado no lugar de Júnior Mendes (que segue como produtor do Programa Bom Dia Cidade), a volta de Cléber Moreno que atualmente é sonoplasta do programa de Cláudio Chiesse e também atua como locutor em ocasiões especiais, além da saída de Bruno Azevedo para a entrada de Manuel Alves na editoria esportiva do Bom Dia Cidade .
O site da rádio não apresentou mudanças significativas.


Rádio Sociedade FM (104,1 - Barra Mansa)
As mudanças mais expressivas dos últimos meses da rádio jovem foi a saída do DJ Gustavo Micareteiro do programa Requebrando (que continua na grade, só que com apenas uma hora de duração), e a saída do DJ Raí do programa Sociediet, que volta a ter o DJ Flavinho como produtor. O site da rádio não apresentou mudanças nos últimos meses.

Segunda-feira encerraremos a série falando sobre as AMs da região.



Um comentário:

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.