sexta-feira, 2 de março de 2012

Prazo para emissoras enviarem planilhas ao Ecad termina nessa segunda


As emissoras de rádio têm até a próxima segunda-feira para enviar ao Ecad as planilhas com as músicas executadas em sua programação. A partir deste mês, o encaminhamento dos relatórios deve acontecer até o dia 5 de cada mês para garantir o desconto de 25% nas mensalidades de broadcasting e de simulcasting. Segundo o diretor de Assuntos Legais da Abert, Rodolfo Machado Moura, é importante que a rádio envie as planilhas sempre de um mesmo endereço de e-mail, para facilitar a confirmação de recebimento e lançamento da planilha. Conforme o convênio, para ter direito ao desconto, a emissora associada deve estar em dia com a entidade e o Ecad. Os relatórios devem ser enviados somente via internet para o e-mail planilhaderadio@ecad.org.br, aos cuidados de Carina Galvão, juntamente com o nome da razão social e o CNPJ da emissora.

Fonte: Sou do Rádio

2 comentários:

  1. É um abasurdo as emissoras pagarem direitos autorais,afinal de contas elas divulgam os artistas.É por isso que elas se vendem aos jabazeiros do axé,sertanojo,pagode e etc... e as músicas de qualidade são deixadas de lado.

    ResponderExcluir
  2. E esses pilantras nem repassam os direitos aos músicos como deve ser. Outro dia uma noiva ganhou um processo na justiça contra o Ecad por eles terem cobrado dinheiro na festa de casamento dela. Um absurdo. Daki a pouco eu vou estar fazendo um churrasquinho com meus amigos na minha casa e o fiscal do ecad vai bater na minha porta com um aparelhinho pra ver qta gente ta entrando na minha casa e me pedir a lista de musica q eu tocar, pra me mandar o boleto pra eu pagar. Ta de sacanagem né.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.