Procuramos por fontes diretamente ligadas à direção das rádios de Barra do Piraí, sobre a informação divulgada ontem aqui no blog, sobre a possível venda de uma emissora do município.
Pessoas ligadas ao setor administrativo do Sistema Sul Fluminense de Comunicação, detentor da Rádio Califórnia FM dizem que não há qualquer documento nesse sentido, uma vez que a informação obtida revela que a negociação já teria sido concretizada há alguns meses e que só agora os novos donos tomariam posse.
Procuramos também obter informações com pessoas ligadas ao Grupo RBP de Comunicação, que detem a concessão das rádios RBP FM e Barra do Piraí AM. Eles são enfáticos em afirmar que não existe possibilidade alguma a curto ou médio prazo, de qualquer uma das rádios serem vendidas.
No entanto, basta a gente recordar como ocorreram as negociações das rádios 88 FM e, mais tarde, a 101 FM em Volta Redonda: Sigilo absoluto.
Vamos aguardar.
Bem que a Califórnia poderia ser vendida para o grupo Bandeirantes e virar Band News FM.
ResponderExcluirCom isso, além de não correr o risco de virar evangélica, de quebra poderia forçar a futura Record News de Volta Redonda a ser em FM, leia-se 101,5, mandando o descarrego só para os 920 AM...
Também acho.
ResponderExcluirBem que a Califórnia poderia ser vendida para o grupo Bandeirantes e virar Band News FM.
Com isso, além de não correr o risco de virar evangélica, de quebra poderia forçar a futura Record News de Volta Redonda a ser em FM, leia-se 101,5, mandando o descarrego só para os 920 AM...