terça-feira, 17 de maio de 2011

Salmo 23 (para compartilhar com todos os amigos radionautas)

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.


Deitar-me faz em verdes pastos,

guia-me mansamente às águas tranquilas;



Refrigera a minha alma,

guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome,



Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte

não temeria mal algum, porque tu estás comigo,

a tua vara e o teu cajado me consolam;



Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,

unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda;



Certamente que a bondade e a misericórdia

me seguirão todos os dias de minha vida,

e habitarei na casa do Senhor por longos dias.



Amém.

14 comentários:

  1. ???? o blog tb foi vendido para os irmãos uhahuahuahuahua
    brincadeira vou repassar

    ResponderExcluir
  2. Moura, vc me fez recordar o meu irmão "TINHO", falecido em um acidente na 393. Era o salmo que ele mais gostava.Obrigado.
    PS: Só para constar. Eu sou FELIZ POR SER CATÓLICO.

    ResponderExcluir
  3. Rede A-LE-LU-IA. Via Satélite.

    ResponderExcluir
  4. Rede A-LE-LUIA. Via Satélite.

    ResponderExcluir
  5. O blog foi arrendado por alguma igreja

    ResponderExcluir
  6. Nota do Blog: Resolvi compartilhar esse salmo com os amigos radionautas sem qualquer interesse de algum tipo de religião. Esse salmo é universal e admirado por católicos, protestantes, umbandistas ou espíritas (como eu). Nunca imaginei que palavras tão puras como essas pudessem gerar tamanha polêmica. Mas não se preocupem, pois o blog não foi vendido a qualquer igreja.

    ResponderExcluir
  7. Isso é Brasil. Aqui até os mercadores de almas, os do descarrego e até um que não satisfeito com o Dízimo inventou um tal de trízimo( "apóstolo"? só se for do Beira mar, waldemiro santiago, cruz credo)se dão bem.

    ResponderExcluir
  8. hauahuahuhua REDE A-LE-LU-IA Via Satélite a Rede da Família. ahaahhuaa essa rapaziada do blog hauahuahua

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de pedir ao Moura se for possivel, postar algo sobre a Volta Redonda Fm 87,5.
    Tenho uma curiosidade sobre essa radio.
    vlws

    ResponderExcluir
  10. moura barra do pirai ganhou mais uma radio na frequencia de 106 sera a radio globo,torço pra nao ser,vnha band news ou record news. www.mc.gov.br reserva de frequencia volta redonda tem umas 4. 89,5 102,3 98,1 95,3.

    ResponderExcluir
  11. a frequencia aki em volta redonda 95,3 ja saiu é Mix Fm, naum a rede mix e sim uma rádio la do bairro Ponte Alta.
    Mauro vc tem os link q fala de volta redonda ?

    ResponderExcluir
  12. C bobear essa nova freq. em BP deve ser da Rede Aleluia.

    ResponderExcluir
  13. e Mania Fm Alguem tem mais noticias ?

    ResponderExcluir
  14. alguem aki em volta redonda ja escutou essa radio que fica em 106,3, que radio é essa ?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.