sexta-feira, 11 de março de 2011

Chegamos aos 7 mil

Pouco menos de um mês após alcançarmos a marca de 6 mil visitas, agora chegamos aos 7 mil, comprovando a ascensão do nosso blog a cada dia, fruto de um trabalho árduo em busca de novas informações sobre o rádio na nossa região.
Mas os fatores que mais impressionaram nesses últimos dias foi que, além do número de visitas virem aumentando gradativamente, o número de participações por meio de comentários cresceu consideravelmente.
Há de se considerar que muitos desses comentários tem sido feitos de forma anônima, o que não invalida a discussão até por se tratar de temas polêmicos e que provavelmente pessoas ligadas a essas emissoras em questão devem estar externando suas opiniões, mas sem revelar suas identidades.
Outro fator que merece destaque foi que no dia 10 de março (ontem) alcançamos o número recorde de visitas diárias, chegando à 92 visualizações. O recorde anterior era de 84 visualizações em janeiro deste ano.
Os números são consideráveis quando levamos em conta que o Blog Radialistas do Sul Fluminense não tem qualquer divulgação mídia externa, apenas no tradicional boca-a-boca.

Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Moura, agora te pergunto quando é que o blog vai virar um site como vc havia comunicado em uma postagem a um tempinho atras ?!?

    ResponderExcluir
  2. Nota do Blog: Mais uma vez esclareço aos nossos incansáveis radionautas que o projeto do site teve que ser adiado por uma série de questões, mas estamos empenhados em fazer algo que deixe a galera feliz, até porque virá junto uma rádioweb no mesmo pacote e isso está demandando um tempo maior. Pedimos mais paciência.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.