sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Rádio Mania prepara retorno à Volta Redonda


Após cerca de um ano fora do ar na região, a Rádio Mania de Volta Redonda anunciou nas últimas semanas que está preparando seu retorno ao dial (91,9). O anúncio foi publicado no mês passado em seu perfil oficial no Facebook que ainda promete a volta com uma grande festa.
Especula-se que essa festa seja o tradicional mega show de aniversário da Rádio Mania, que nas últimas edições aconteceu na Ilha São João em Volta Redonda.
A previsão é que a rádio retorne ainda no final deste mês ou início de novembro.

Este blog havia anunciado esse possível retorno há alguns meses, mas recebeu críticas de alguns radionautas que diziam que a estação não mais voltaria ao nosso dial, por conta da operação que a sua direção estava executando a fim de voltar a ocupar o dial carioca.
Profissionais ligados à Mania, que preferem não se identificar, afirmam que não estão autorizados a falar sobre os detalhes que levaram a saída da emissora do dial durante esse tempo, mas que a direção está cuidando dos trâmites burocráticos para resolver o problema. 

Ainda segundo esses profissionais, o surgimento da possibilidade da Rádio Mania voltar a ocupar a praça Rio de Janeiro, através da frequência 102,9 (antes ocupada pela Rádio Cidade), teria tirado o foco da direção da emissora para resolver o problema da praça Volta Redonda.

2 comentários:

  1. Sobre a radio mania,de fato os radionautas como citado por você tinha razão,tanto é que: só apos eles concretizarem o seu sonho de voltar a capital é que voltou a se falar na radio de volta redonda que já esta muda a um ano e mais não acredito que a radio mania tenha arrendado a frequência e sim comprado o canal,pois é sabido por todos que a direção do grupo não queria mais arrendamentos,peço até para o blog checar essa informação.

    ResponderExcluir
  2. Esperava esta noticia a muito tempo. confesso que não acreditava mais no Retorno dela.Tomara que a volta da MANIA, juntamente com a nova Programação da Cidade do Aço e com a VIBE FM 89,3. que tem o sinal muito bom, contribuam para que o Radio em VR tenha o sucesso que merece.
    Eu já sou um "Coroa"; enxuto, mais Coroa, de 61 anos nascido e criado nesta Cidade linda. Eu sempre fiquei chateado por ver as outras Cidades com Rádios e TVs se instalando e a maior Cidade da Região só perdendo as que tinham: Siderúrgica, Nacional, 101,5 e a que me pegou de surpresa e me deixou bem triste, CBN. Olha que estranho: Para se ouvir os Jogos do Time daqui temos que sintonizar em Rádios de outra Cidade, mesmo sendo Barra Mansa uma especie de Irmã mais velha,fica esquisito. Outra coisa que me deixa bem chateado> Toda Eleição vc assiste os Candidatos de Resende,BM, Friburgo e Nova Iguaçu. Se as Eleições ainda fosse em Cédula de papel muitos dos Candidatos de lá iam ter mais votos que os daqui. Volta Redonda merece um Canal de TV, mesmo porque são os Comerciais daqui que praticamente mantem a TV Rio Sul. Tô mentindo? Pronto falei.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.