quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Radio News 20

Siga Web
O radialista Uiara Araújo anunciou no início desta tarde em seu perfil no Facebook, seu mais novo empreendimento de comunicação. Trata-se da Rádio Siga, disponível a partir de hoje pela internet através do radiosiga.net. Uiara aproveitou para anunciar que estréia seu Show do Uiara Araújo no próximo dia 1°. O programa irá ao ar das 9h às 12h.


De cara nova
O site do Sistema Sul Fluminense de Comunicação (Rádios Cidade do Aço e Sociedade) sofreram reformulação e estão de cara nova.
Além da mudança na logo das emissoras e do próprio Sistema, a interface do site foi toda modificada valorizando os programas e locutores das emissoras, além de dar destaque às notícias do cenário artístico.


Carioca no Show da Manhã
Nesta sexta-feira o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, estará no programa Show da Manhã (Nova Sul Fluminense AM). Ele que dá expediente na Rádio Jovem Pan e TV Bandeirantes no Programa Pânico, falará de sua carreira, projetos além da peça que estará estrelando no sábado em Volta Redonda, onde satiriza a presidenta Dilma com o personagem Dilma Ducheff. 


2 comentários:

  1. Obrigado Moura, valeu pela força, saúde, paz e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. o site do SSFC ta cheio de erros, sera que falta alguem pra fazer uma revisão ???
    pelo amor de Deus ate hoje nao aprenderam a fazer direito.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.