terça-feira, 14 de abril de 2015

Rádio News 14

Mudanças na Rádio Sociedade
Com a saída de Moura da Rádio Sociedade FM (104,1), Raí assumiu o horário das 16h às 21h. Em seu lugar à noite, Vitor Martins sai dos fins de semana para o horário diário das 21h às 2h. Nos fins de semana Robson Miller (ex-Califórnia FM e diversas emissoras de Minas Gerais) se reveza com Roberta Shevam. A emissora jovem ainda promete novidades para breve.

Taí para 72
O Apresentador Taí, do programa Taí para todos (Band), avisa que agora o programa dele (todo sábado às 9h da manhã), vai ao ar para os 72 municípios do interior do estado do Rio de Janeiro.
Taí está todo prosa.

Perda 1
O meio radiofônico da região está de luto. No último sábado (11) tivemos a infeliz notícia da passagem de Jorge Farah (Rádio do Comércio), 58 anos. J. Farah, como era conhecido, estava na emissora de Barra Mansa desde a década de 70 e lutava contra uma leucemia. Aos amigos e familiares, nossas condolências.

Perda 2
Ontem pela manhã (13), mais um colega radialista nos deixou. Enival Pereira morreu aos 71 anos, no Hospital de Manilha em São Gonçalo, em decorrência de uma embolia pulmonar, agravada por um enfarto. Em sua carreira profissional, Enival atuou nas rádios Tamoio, Relógio, Nacional de Volta Redonda e Sul Fluminense AM e FM. Enival deixa esposa e oito filhos, aos quais transmitimos nossos sentimentos.

2 comentários:

  1. Perda 3: faleceu tb o dono do estudio 430
    o Gordo

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe do nosso amigo Carlos Estevam???????

    É verdade que o Uiara Araújo começa dia 04/05 na Real FM de 6 nas 9 da matina??????

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.