sábado, 23 de março de 2013

Rádio Projeto Vida intensifica divulgação




Foi possível ver durante toda a semana, alguns veículos circulando pela região (principalmente nas cidades de Volta Redonda e Barra Mansa) com adesivos de propaganda da Rádio Projeto Vida (95,3).
A emissora mantida por uma fundação ligada à Igreja Projeto Vida, tem sido alvo constante de polêmicas com suspeitas sobre sua legalidade.
Em dezembro do ano passado a fundação entrou com pedido de reserva de canal educativo junto à Anatel e desde então vem operando sua programação, supostamente com base em uma liminar de autorização provisória, o que impediria qualquer ação de fechamento da emissora até que seja julgado o mérito.

Outros casos
As rádios comunitárias Integração FM e Cultura Cem (hoje Volta Redonda FM) também já funcionaram com base em liminares judiciais e, mais tarde, conseguiram a outorga para funcionamento.

4 comentários:

  1. 95,3 outra que nao pega em muitos lugares. fernando

    ResponderExcluir
  2. nao vi diferenca nenhuma na 99,3 com o novo transmissor,dario perdeu muito ao deixar a 88 fm fernando

    ResponderExcluir
  3. tem varios carros em vr com adesivo na 95.3

    ResponderExcluir
  4. dario de paula praticamente se suicidou no radio da regiao, ja que o programa do betinho na 88 e mil vezes melhor, pois fala muita noticia e pouco comercial, ao ontrario do DP, isso sem falar no som da 88 que é muito melhor, mesmo q a sintonia venha aumentar a torre, nunca chegara aos pes da 88
    coitado do dario, deve ta muito arrependido, mas agora e tarde amigo

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.