domingo, 24 de março de 2013

Clipping 30


Sem efeito
Muitos ouvintes tem reclamado que ainda não conseguiram sentir as melhoras prometidas pelo novo transmissor da Rádio Sintonia do Vale FM (99,3). Há quem diga inclusive que até mesmo em Volta Redonda, o sinal deixa a desejar em vários pontos da cidade, sem terem notado qualquer mudança com relação aos antigos equipamentos.

Comércio na Baixada
Em um desses inúmeros fóruns sobre rádio espalhados na internet, encontramos uma postagem inusitada: segundo o participante, ele conseguiu sintonizar a Rádio do Comércio na Baixada Fluminense, onde reside.

Latino sem jabá?
Conforme antecipamos no meio da semana, o cantor Latino agora é sócio da Rádio Jovem Pan FM - Rio de Janeiro. Segundo o artista, ele sempre sonhou em ter uma emissora na cidade maravilhosa e que o namoro com a marca acabou virando casamento, após meses de negociação. Latino ainda afirmou que sua participação na empresa será meramente comercial e não influenciará na parte artística da emissora. Trocando em miúdos: sua presença na sociedade não dá direito de ele empurras suas musiquinhas goela adentro da galera.

Divulgando
O amigo radialista Marcus Aurélio (ex-Rádio Globo) está agora a frente de um novo desafio: é diretor da ONG UNIRR (União e Inclusão em Redes e Rádio) que visa a Capacitar, assessorar e apoiar as instituições e indivíduos que usam ou queiram usar o rádio ou outros meios de comunicação para promover a construção de uma sociedade democrática e inclusiva. Ele comunica que em abril (entre os dias 18 e 21) estará coordenando os trabalhos da Rádioweb Vanmix, que funcionará durante a 12a. Reatech - Feira Internacional de Tecnologias de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Marcus tem apenas 10% de visão no olho esquerdo e cego do olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.