quarta-feira, 27 de março de 2013

Clipping 32



Waguinho também na Ótima
Complementando a informação dada na última postagem do blog, além de dirigir a Metrô de Sampa, o Waguinho também está no comando da Ótima FM de Pindamonhangaba, de Celso Portiolli. Curiosidade: Na Metrô, entre seus coordenados está Thales Alves (Ex-Cidade do Aço FM) e deve estar trazendo em breve o Gilson Dutra (Ex-Sociedade e 101 FM). Na Ótima ele dirige Leandro Mendes (Ex-Cidade do Aço). Quem nos mandou essa informação foi o amigo radialista Maycon Rodrigues da Metropolitana de Guaratinguetá.

Mudanças à vista
Não é só a chegada de Latino a única novidade a pintar na Jovem Pan Rio. É sabido que o locutor Vagner Torres, que comanda a emissora durante à noite parece realmente estar decolando na carreira de ator: Atualmente ele divide suas atividades radiofônicas com o papel do personagem Alemão na novela Malhação da TV Globo. Como o ritmo está cada vez mais intenso, brevemente Torres deverá sair da rádio, abrindo vaga automaticamente para o voltarredondense Audren, que atualmente é folgador na emissora. Já para a vaga de folgador...

Rádio em Pinheiral?
Chegou uma informação de que um grupo de empresários paulistas estariam viabilizando a montagem de uma emissora de FM em Pinheiral e que funcionaria com a potência de 3 kw. Será?

101 FM : A lenda
O boato da vez é que o grupo da Igreja Universal não teria cumprido com o acordo firmado com o Sistema Porto Real de Comunicação (leia-se dinheiro) e por isso o controle das rádios 101 FM e 920 AM voltaria para a turma de Resende novamente. Digamos que isso seja uma verdade, uma pergunta que não quer calar:  Será que o Lula vai bancar o espólio de mais de 30 funcionários que hoje estão ligados às duas estações?

2 comentários:

  1. QUANDO FOR TRATAR DA 101 AQUI ALGUMAS SUGESTÕES DE TÍTULOS:

    - O ZUMBI DA 101
    - 101 ELA NÃO MORREU
    - 101 FOREVER
    - A VOLTA DA RÁDIO 101
    - 101 O SONHO NÃO MORREU
    - LIGUEM OS RÁDIOS A 101 VOLTOU ou DESLIGUEM OS RÁDIOS A 101 SUMIU
    - A SAGA 101
    - O AVATAR DA 101

    Agora falando sério. Conheço pessoas ligadas ao grupo Porto Real. A SAGA 101 acabou definitivamente em 2003, não existindo nenhum tipo de pendências entre os atuais donos com os anteriores.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.