terça-feira, 26 de março de 2013

Clipping 31


 Transmissor da Sintonia
Segundo informações da Rádio Sintonia do Vale (99,3) o novo transmissor está passando por um processo de regulagem para adaptação à antena transmissora. Com isso, o antigo transmissor continua em operação e o novo deve estar sendo instalado ainda amanhã. Por isso é que muitas pessoas tem reclamado que não sentiram diferença após a suposta troca de transmissores. Será que agora vai?







Silêncio
Apesar das informações que dão conta de que a Rádio Mania de Volta Redonda finalmente vai entrar, já nos próximos dias, o site oficial da emissora não faz qualquer menção do fato, uma vez que até pouco tempo havia um banner na template da página inicial que falava da nova afiliada. Esse banner foi retirado sem previsão de retorno. Já o perfil no Facebook criado para a emissora também não é mais encontrado na página social.

A Dengue ataca
quem também acabou sendo atacado pelo mosquitinho da Dengue foi o colega Sílvio Alves, plantonista esportivo da Rádio Sul Fluminense AM (1390). Melhoras, Silvão!

Wagner Rocha é o novo diretor artístico da Metrô SP
Waguinho, como é mais conhecido está de volta à frente da direção artística da Metropolitana FM de São Paulo, casa onde volta após sete anos, uma vez que desde então ele esteve a frente do projeto artístico da 89 FM, recententemente incorporada ao segmento rock.
Além dos trabalhos na emissora, Waguinho ainda dirige a sua produtora Multiplay, na qual por muitos anos teve sociedade com o lendário produtor Gilson Dário.
Waguinho espera reposicionar a Metrô no mercado paulista em busca da disputa da liderança no segmento jovem, que atualmente é da Mix.

Intacta
O canal à cabo de Volta Redonda TV Ideal, foi vendido ao Grupo Intacta de vigilância e segurança. A emissora, inalgurada em 2003 já pertenceu ao empresário Geraldo Ignácio (Maestro Hall, Camisa 10 e Na Moral), depois foi vendida a um grupo de políticos e comerciantes da cidade e agora passa as mãos do grupo que pretende inovar o conteúdo da emissora, com vistas a concorrer em igualdade de condições com o Canal 36, que também funciona na base da TV SIM (Ex-NET).


Um comentário:

  1. Parabéns Moura, pelas atualizações e pelo novo layout do blog!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.