terça-feira, 18 de setembro de 2012

Exclusivo: Ônibus da Rádio Mania é visto em VR

 Quem passou pela Vila Santa Cecília na tarde desta terça-feira (18), mais precisamente na Rua 41, próximo ao Shopping 33, pode ver o ônibus de promoção da Rádio Mania, conhecido popularmente como "rolo compressor".
O ônibus teria transportado equipamentos, além de kits promocionais com camisas, bonés, adesivos, entre outros brindes, que deverão ser sorteados pela emissora.
O mercado radiofônico na região aguarda a chegada da Rádio Mania, desde quando foi publicado decreto federal com a confirmação da Rádio Mania de Volta Redonda como a vencedora do processo licitatório, para explorar o canal correspondente à frequência 91,9, há uma potência de 0,3 kw (Classe C).
Informações não oficiais dão conta de que a emissora estaria aguardando a liberação da Anatel para que possa utilizar potência superior aos 0,3 kw permitidos atualmente e que seus equipamentos, além de toda a estrutura necessária para seu funcionamento já estão prontos para entrar em operação.





7 comentários:

  1. se prepara SSFC kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem "Olheiro" pra tudo quanto é lado...

    Vamos aguardar essa tão sonhada Rádio, tomara que não seja uma "Coca Cola" Até agora, só tá fazendo pressão.

    ResponderExcluir
  3. Passei na hora e vi , eram umas dez pessoas descarregando muitos brindes , equipamentos e material de escritório. Conversei com o João Carlos Filho , Diretor da Mania , que me pareceu ser muito gente boa . Ele acha que a Radio Mania entra no ar em outubro e ficou rindo quando eu disse que queria trabalhar na radio, mandou eu entregar meu currículo e perguntou o que eu fazia em radio , eu disse que ouvia o dia inteiro , ele riu ... Muito simpático o João e todos a Mania que me trataram com enorme carinho e naturalidade , ganhei um kit com camisa preta , abada , uma garrafinha de plástico pilotada , ima de geladeira , boné , DVD e adesivo, muito bacana. Toda sorte do mundo pra Mania , que chegou pra sacudir VR e região. Ganharam um fã hoje.

    ResponderExcluir
  4. O início do fim da 103,3....Talvez por isso eles estejam planejando uma rede com a FM O Dia....

    ResponderExcluir
  5. pobre 103 se naum mudar a postura, passar a valorizar seu publico com ceteza a mania vai ganhar esse publico.

    ResponderExcluir
  6. Tenho observado já algum tempo nesse blog que alguns comentáristas jogam contra as rádios da região, torcendo que algumas rádios se ferrem. Será que essa torcida é porque os comentaristas nunca conseguiram trabalhar nessas mesmas rádios?
    Não se esqueçam que são portas que são fechadas. A torcida deve ser pra que as rádios daqui melhorem e que ganhem força.

    ResponderExcluir
  7. Passei 1 Semana em Angra, acompanhando a construção de um "barraquinho". O rádio do pedreiro ficava ligado o dia inteiro na Rádio Mania 89,9 de Paraty. Vou te falar uma coisa, se as Rádios daqui não melhorar E MUITO estão perdidas. A Rádio Mania é boa demais.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.