domingo, 1 de julho de 2012

Clipping 07


Peninha é indicado a vice de Zé Renato
Conforme antecipado no início da semana aqui no Blog, o radialista Hilton Alexandre, o "Peninha" PSC), foi confirmado como candidato a vice-prefeito de Barra Mansa, na coligação que tenta reeleger o atual prefeito Zé Renato (PMDB). Segundo membros da coligação, Peninha (que apresenta o "Microfone na Rua" na Rádio do Comércio AM) foi escolhido por sua popularidade e trabalho desenvolvido em prol do município.
Com a candidatura formalizada, Peninha deixa de apresentar o Microfone na Rua durante o período de campanha eleitoral. Seu substituto será o locutor Matheus.
Sai Furacão entra Igreja Mundial Renovada
Nesse fim de semana a Rádio 107 FM da Furacão 2000 saiu do ar, dando espaço a programação da Igreja Mundial Renovada, uma dissidência da igreja do "apóstolo" Valdomiro Santiago, esta comandada pelo "bispo" Roberto Damasio.
Com a mudança, a Furacão 2000 segue com sua programação via internet, além de seu programa diário na FM O Dia. Confira o áudio da transição entre as duas rádios.


Rádio do Comércio apresenta site com novo visual
Os ouvintes da Rádio do Comércio AM (1450 Barra Mansa) podem conferir o portal da emissora com um novo visual. Mais dinâmico e moderno o novo portal já está disponível através do www.radiodocomercio.com.br e promete para breve, a visualização em tempo real das imagens geradas do estúdio da rádio.
Thalles e Audren "mandando ver" em Sampa e Rio
Periodicamente postaremos o áudio com trechos de locução de alguns dos nossos radialistas que detonam em outras praças. Hoje temos o áudio de Thalles Alves (Metrô/SP) e Audren (Jovem Pan/Rio). Dê uma conferida:





Nova Galeria dos Radialistas
Nosso blog está modernizando a Galeria de Radialistas e estamos postando a ficha técnica dos locutores (em atividade ou não) que atuam ou já atuaram no mercado radiofônico do Sul Fluminense. Confira como está ficando, clicando aqui.







3 comentários:

  1. sugiro postar a futura passagem da sulfluminense para nova programação da califórnia

    ResponderExcluir
  2. Sei não, se as nossas "OTORIDADE", não olharem com mais seriedade estas "igrejas" prevejo um futuro negro para o nosso Brasil. Vejam bem : O tal "vardomiro" que se auto intitula: Apostolo (só se for do Capeta) já era uma dissidência do Salafrario mor Ed$r Mauc$$do, que já tinha parído o $$, desculpe o RR $oare$. Esta cambada está na eminência de fazer um Governador.Já estão falando que a próxima DENOMINAÇÃO VAI SER: Igreja Evangelica(que é pra despistar) País da MÃE JOANA.
    Liberdade de Religião sim, mas isto já virou uma verdadeira: Farra do Boi.E quem conhece sabe qual é o final do coitado.
    ABRE O OLHO BRASILLLL.
    Atenção "OBREIROS" (sic). Vocês querem ver palavras bonitas? Compre um livro de Poesias.É muito mais barato.

    ResponderExcluir
  3. E infinitamente mais HONESTO.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.