quarta-feira, 4 de abril de 2012

Programa Balanço Esportivo vira livro



Sabe quando tem aquela situação em que tinha tudo para dar errado?
A começar pelo apresentador que nunca havia apresentado um programa de TV e só soube que seria o apresentador pouco antes da estreia. O pessoal da produção nunca havia produzido um programa sequer e as repórteres nunca tinham nem entrado num campo de futebol. Sem contar as que simplesmente odiavam o esporte. Até mesmo o nome do programa era provisório.
No entanto o programa Balanço Esportivo entra em seu quarto ano cheio de vitalidade e é uma das principais atrações da CNT. De tão cheio de histórias e curiosidades o programa virou livro, e quem ler poderá conhecer um pouco melhor sobre a origem do programa e como se deu a mágica do que tinha tudo para ser um fracasso e acabou se tornando um grande sucesso.
A autoria do livro é do jornalista Maurício Menezes que acompanhou de perto a trajetória do programa, extraindo grandes histórias.
Para quem não sabe, o Balanço Esportivo é um programa esportivo apresentado por Edilson Silva, um dos grandes radialistas esportivos da região Sul Fluminense.

Serviço:
Livro “Balanço Esportivo – os bastidores de um programa de TV”. De Maurício Menezes. 
Lançamento: Segunda Feira – 9 de abril de 2012, a partir das 19 horas, no restaurante “O Camarão Arte Bia”, no 1º piso do Norte Shopping. Editora: Ediouro Com o apresentador Edilson Silva e os debatedores do programa: Jorge Nunes, Ronaldo Castro, Gonçalves e Maurício Menezes. Torcedores, jornalistas, jogadores, empresários, autoridades, dirigentes e amigos reunidos para celebrar um momento especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.