segunda-feira, 2 de abril de 2012

Morre o radialista Idelmo Brum



Morreu na noite da última sexta-feira (30), o radialista Idelmo Brum. Vítima de um Câncer, Idelmo lutava contra a doença desde o início de dezembro, quando descobriu um tumor no estômago. O corpo do locutor foi enterrado em sua cidade natal, Estrela Dalva, em Minas Gerais.
Em agosto de 2007, Idelmo passou a apresentar o programa "Brasil Rural", de segunda à sexta-feira, quando começou seu projeto em parceria com a direção do Grupo RBP de Comunicação de levar música, informação, alegria e entreterimento aos ouvintes nas manhãs da Rádio Barra do Piraí AM. Sempre buscando levar ao público os principais assuntos do momento. Permaneceu no ar até dezembro do ano passado, quando teve que se afastar para o tratamento do câncer.
Nas últimas eleições municipais, Idelmo foi candidato a vereador, alcançando a marca de cerca de mil votos.


3 comentários:

  1. É complicado perder um companheiro de Trabalho e principalmente um amigo...!!!!!
    Amigo Idelmo saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. CALOU-SE A VOZ DE UM GRANDE RADIALISTA, FICA A SAUDADE DE UM AMIGO!!

    ResponderExcluir
  3. Idelmo Brum, Barra do Piraí perdeu um grande filho , Não de sangue mas sim de coração. Vc vai deixar muita saúdade, Pois além de um Otimo amigo,foi um grande radialista que animava nossas manhãs com seu carisma e sua energia positiva.Se existisse mais pessoas como você, provavelmente o mundo seria bem melhor,pois,vc fazia o bem sem olhar a quem .descanse em paz e que esteja ao lado de Deus , seu amigo Marlon

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.