segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mania FM quase pronta para estrear





O mercado radiofônico da região está agitado nos últimos dias depois da confirmação oficial de que a Rádio Mania estreará em Maio.
Segundo a própria Rádio Mania, a emissora está realizando uma seleção de pessoal e será instalada na Vila Santa Cecília (provavelmente no Pontual Shopping, como afirmou este blog há meses atrás).
Há também a confirmação de que haverá horário local, desfazendo boatos de que Volta Redonda seria apenas uma repetidora do sinal gerado a partir de Niterói/RJ.

24 comentários:

  1. o mundo vai acabar,a 91,9 nao entrou no ar fernando

    ResponderExcluir
  2. Notícias mais atuais: O estúdio estaria sendo montado no 4º Andar de um predio ao lado do Shopping 33, e o transmissor está pronto para ser instalado nas dependencias da Prefeitura de VR. As antenas vão ser instaladas na torre de tv da PMVR.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE VAI DAR UM LEVANTE NO DIAL DA REGIAO ... CONHECO ALGUNS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NA MANIA E AS INFORMACOES SAO QUE O NOSSO MERCADO SERA UM DOS MAIS IMPORTANTES DA REDE DELES. AINDA TEM O JOAO , QUE SABE MUITO DE RADIO E COSTUMA SER BEM AGRESSIVO NOS TRABALHOS QUE FAZ. VEM COISA BOA .

    ResponderExcluir
  4. UMA MERDA DE UMA RÁDIO.RÁDIO BREGA,MAL FEITA , PARECE RÁDIO AMADORA.PRA QUE MAIS UMA RÁDIO MAL FEITA NA NOSSA REGIÃO?

    O QUE ME CONFORTA É SABER QUE AS RÁDIOS DESTE SALGADO DA UNIVERSO NÃO VÃO PRA FRENTE.VEJA A MANIA DO RIO 95,7(ACABOU) DEPOIS FIZERAM UMA RÁDIO POP NO LUGAR(ATÉ BOA) TBM ACABOU. DEPOIS FIZERAM A VENENOSA FM ACABOU. SO TO ESPERANDO A MANIA ACABAR!E SERÁ JÁ TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  5. Concordo , pra ficar pior só falta o Salgado botar o Djalma pra fechar a porta e apagar a luz .

    ResponderExcluir
  6. FM O DIA ! ALEGRIA QUE IRRADIA !

    ResponderExcluir
  7. Se a Mania realmente for ser instalada na Torre de TV, com um alcance de aproximadamente 7 km, ela poderá ser sintonizada com relativa facilidade em toda a cidade...

    O sinal poderá chegar, embora mais fraco, em locais como o Vila Rica, Três Poços, Califórnia e Zona Leste de BM...

    Com ajuda das condições climáticas e dependendo da topografia, pode ser que dê pra captá-la em Barra Mansa, Pinheiral, e talvez Arrozal. Mas em Resende ou BP é bem difícil.

    É muito pouca coisa comparado à outras rádios da região.

    ResponderExcluir
  8. acredito eu que ela chega a resende fernando

    ResponderExcluir
  9. pow não botem expectativa nessa radio xexelenta.é uma radio brega galera que ta chegando.

    ResponderExcluir
  10. Radio muito boa , o amigo aí de cima deve ta escrevendo com alguma bronca antiga. Detestar radio popular tem todo direito , falar que mal da Mania como se ela fosse uma radio fraca parece bronca antiga. Vai ser muito bom pra todos que vivem do radio e para a região que terá uma disputa , coisa que poucas vezes aconteceu. Boa sorte pra Mania , uma iniciativa nova sempre tem sue ser vista com bons olhos.

    ResponderExcluir
  11. Liga não MOura, esse mané deve ser um dos pela saco do MANÉ que deu a 101,5 e CBN para os mercadores de almas. SEJA BEM VINDA RÁDIO MANIA.

    ResponderExcluir
  12. OLHA PRA INICIO DE CONVERSA NEM SOU DAI, SOU DE OUTRA CIDADE E CONHEÇO A HISTORIA DESSA RÁDIO PORCA.É SIM UMA RADIO MAL FEITA. RÁDIO POPULAR PARA MIM É OUTRA COISA. ISSO É RÁDIO DE GRAVADORA QUE QUER APENAS DIFUNDIR UMA DESGRAÇA DE PAGODE MELA CUECA PRA TODO MUNDO. POR ISSO ACHO ESSA RÁDIO RUIM.

    ResponderExcluir
  13. e tem mais essa rádio nunca , mais nunca irá contratar nenhum locutor da cidade.como falei é radio de gravadora e eles estão se lixando para os locutores da cidade que tem afiliadas.

    e falo mais uma vez é rádio brega mermo!

    ResponderExcluir
  14. Criticar antes de conhecer o projetoé fácil, quero ver criticar depois de entrar no ar!!!!!!!Mania neles

    ResponderExcluir
  15. Eu critico por que eu conheço essa rádio , aqui em Angra essa merda já existe.

    ResponderExcluir
  16. TA MALUCO ? A MANIA TEM A MAIOR AUDIENCIA DE ANGRA ! POR ONDE EU PASSO ESCUTO A RADIO TOCANDO ! DEIXA DE SER DO CONTRA !

    ResponderExcluir
  17. Eu em nenhum momento falei nada de audiência da rádio.Eu falo da "qualidade" duvidosa de sua programação, que para mim é péssima,pois é uma rádio que prioriza apenas um estilo musical.Como falei é radio de gravadora.Acho ruim e é uma forma terrível de fazer rádio pois o veículo rádio é uma concessão pública e portanto deveria ser plural e tocar todos os estilos musicais.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk... Beleza bobão , os caras vão fazer o que vc ta falando só pq vc quer ! Deixa de ser idiota , as gravadoras nem existem mais , todas falidas , você ta atrasado nesse seu discurso ridículo. A radio dos caras toca o que todas as populares tocam , pagode , funk , sertanejo e axe . A Mania tem uma puta audiência nas cidades onde ela entra , ta todo mundo errado então , certo ta você com esse papo de maluco. Kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. nao gosto de pagode mas respeito a mania fm,quero ver a 103,3 bater de frente com ela;os nader estao perdendo o poder na regiao fernando

    ResponderExcluir
  20. Então ZÉ ruela, uma rádio que toca 99% pagode em sua programação é o que? atende quem? eu to pouco me lixando pra mania otario, eu fico bolado é com a pouca qualidade audivel que as pessoas estao tendo acessso. a mania é uma bosta de uma rádio, recebe dinheiro de grupos de pagode sim, por isso que é uma radio de pagofinho mela cueca.audiencia alta não signifca radio com qualidade. alias vc sabe o que significa o termo qualidade? não né , pois vc é mediocre, um babaca que tudo que mandam fazerm,ouvir ,pensar e agir vc faz e diz amém. então as pessoas deveriam ter um radio inteligente,plural. quanrto a uma banda ou grupo , eu te pergunto que grava? na minha casa que ninguem esta gravando nada me brother, esta na sua? então as gravadoras estao falidas, não quer dizer que deixaram de existir.ou vc ainda deve achar que alguem grava musica no estudio da radio?
    a radio mania é radio de interesses de de difundir pagode. é ua porca radio, monte de maluco gritando e tocando so musica baixa,sem vergonha. por isso que tem audiencia , é uam radio pra alienar, pra emburrecer.

    ResponderExcluir
  21. uma excelente radio para um pela saco idiota igual vc!

    ResponderExcluir
  22. Caros radionautas,
    Fazemos um apelo para que não baixem o nível das discussões. Discordar ou concordar com alguma coisa faz parte do espírito democrático que nos propomos a fazer nesse blog, mas os insultos e palavrões não são bem-vindos.

    Atenciosamente,

    O Blog.

    ResponderExcluir
  23. PEÇO DESCULPAS AO MEDIADOR PELAS BAIXAS PALAVRAS.EU FUI INSULTADO,ENTÃO BAIXEI O NIVEL.FOI MAL.NÃO É DE MINHA INDOLE ISSO!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.