domingo, 30 de outubro de 2011

Notas 015

Comunitárias em Vassouras
Segundo informa o nosso amigo Bruno Santos de Vassouras, saiu o resultado final no processo licitatório que escolhe a rádio comunitária a operar no município: Será a entidade responsável pela Rádio Sem Fronteiras (atualmente operando em 95,5, mas que terá de transferir-se para 87,5). Existe a possibilidade do grupo fazer um acordo com outras associações que perderam a disputa, para que operem juntas nessa nova fase.
Ainda segundo Bruno, o proprietário da Interativa FM (fechada em julho deste ano), teria sido chamado para assumir a direção da Rádio Centro Sul FM, que já pertenceu ao Sistema Sul Fluminense de Comunicação.

Últimos preparativos para a Rádio Play
Fata pouco. No dia 07 de novembro, a partir do meio-dia, a Rádio Play Web finalmente lança sua programação oficial. Em seu lançamento a rádio vai rolar o Base de Lançamento, onde será tocada uma música de lançamento seja nacional ou internacional. Esse quadro irá rolar todos os dias, ou seja, a cada dia vai pintar uma música nova. Existe ainda uma grande expectativa para programas como Território Nacional, Playlist, Demo Play, Long Play e Arquivo do Rock, além de programetes de sets mixados como Play 90 e Pista Play.

Mais Radioweb
Parece que esse negócio de Radioweb vai se tornando uma verdadeira febre na região. Além da Play, outras rádios também surgem na internet. Confira algumas:
http://www.radionovamidia.com.br/ - Voltada a uma programação popular, com destaque para o sertanejo universitário e baladas internacionais. Tem programação definida com vários programas. A rádio divulga sua tabela comercial com preços de pacotes de mídia que variam entre 150 e 950 reais. É de Resende.
http://radiohitsvr.com/ - Voltada ao público jovem com ênfase nas baladas e flash backs. Não tem programas específicos e não tem tabela comercial, mas oferece números e e-mails para contato. É de Volta Redonda.
http://www.radiounifoa.com/ - É uma rádio institucional pertencente a Unifoa e tem sua programação feita pelos alunos de comunicação da universidade. Entre todas, tem o site e o estúdio mais estruturados de todas e conta com programação regular, inclusive com entrevistas. É de Volta Redonda.
http://www.riosulradio.com/ - É uma rádio jovem, com ênfase em Flash Backs. Possui programas como Classic Rocks e Flash House. É de Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.