quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Notas 008

História do rádio
Muitos amigos comentaram o post a respeito da história do rádio na região. Infelizmente a memória do nosso querido veículo é muito mal-tratada e, aos poucos estamos juntando materiais e as "peças" desse verdadeiro quebra-cabeça. Em breve, estaremos contando a história do rádio na região como nunca ninguém contou antes, como se o blog existisse desde a década de 40, contando bastidores, todas as movimentações que ocorreram nesses quase 70 anos de história. Vale a pena esperar.


Mistério
Circula nos bastidores a informação de que um ex-coordenador artístico de duas importantes rádios da região está cotadíssimo para a Rádio Mania de Volta Redonda. Vamos ver...


Novos canais de rádio
Estamos preparando uma super matéria para os próximos dias sobre a movimentação das emissoras de rádio da região quanto a aumento de potência e canais disponíveis para possível utilização. Traremos números como potência, frequência e município sede. À conferir.

Sai R.R. Soares, entra Milton Neves
O contrato da Igreja da Graça com a Rede Bandeirantes se encerra em janeiro de 2012 e a emissora paulista não pretende renova-lo. Para o lugar da atração religiosa, a Band pretende colocar um programa a ser apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves. Durante a última Copa do Mundo, MIlton teve um programa no horário nobre com bons índices de audiência e uma atração desse porte, não deve causar grande impacto no orçamento da emissora e o apresentador é o que mais agrada aos olhos dos Saad.

Recesso
Vamos tirar alguns dias de descanso para reorganizarmos as idéias. Voltaremos na segunda-feira cheios de novidades. Até lá.

2 comentários:

  1. No rastro do rr soares, poderia sair os edis,waldomiros e afins que ninguem iria perceber.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo

    uma dúvida surgiu no ar
    se a Região da Califórnia passar para Volta Redonda, uma vez que pertence ao município de Barra do Piraí, a Rádio Califórnia devera transferir suas operações para o município de Barra, uma vez que ela é uma concessão de um canal de Barra do Piraí ou tbm passará para Volta Redonda ??
    parabéns pelo blogger

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.