sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notas 007

Igreja Mundial invade... o mundo

Como se não bastasse a invasão dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus na programação de várias emissoras brasileiras, o auto-entitulado "apóstolo" Valdemiro Santiago resolveu investir nos EUA. Ele está disponibilizando cerca de 14 milhões de dólares para comprar um canal de TV a cabo, provavelmente sediado na Flórida, mirando suas atenções as comunidades brasileiras e hispânicas. A quantia seria usada para comprar um horário no SBT, mas as negociações não vingaram. A IMPD é a igreja que mais ocupa espaço na TV aberta brasileira e já tem programas em alguns países no exterior. Vale lembrar que na região Sul-Fluminense a Igreja Mundial possui programas em algumas rádios... piratas.



Mapeamento do Dial

Os atrasos na divulgação do nosso mapaeamento do dial (tão solicitado aqui no blog) são devidos a alguns detalhes técnicos que prejudicariam uma divulgação correta. Como o blog está rastreando esses detalhes, pedimos um pouco mais de paciência a nossos radionautas e, em breve, divulgaremos os dados da primeira cidade: Volta Redonda.



Ministro defende lei que proíbe que políticos sejam donos de rádio

O Ministro das Comunicações Paulo Bernardo defendeu nesta semana o projeto de lei proposto pelo Senador Eduardo Suplicy (PT/SP) que proíbe políticos de serem donos de veículos de radiodifusão. Para ele, isso causa um "desequilíbrio democrático", além de ter a promoção do próprio político.

O projeto que ainda está na fase da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, ainda irá promover vários debates sobre o tema. No entanto, a lei esbarra nos próprios legisladores (deputados e senadores), pois vários são proprietários de emissora e deverão votar em causa própria...



Blog do Bom-dia Cidade

Em breve o radialista Cláudio Chiesse estará lançando o seu blog, com os principais assuntos abordados em seu programa: O Bom-dia Cidade - Que vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 06h pela Rádio Cidade do Aço FM. O blog ainda está em fase de construção e o endereço é http://www.claudiochiesse.blogspot.com/



Manifestação anti-Neto ganha força no Facebook

Inspirados nas recentes revoluções ocorridas no Oriente Médio, que começaram nas redes sociais e acabaram derrubando ditadores de vários países importantes como Egito e Líbia, um grupo de Volta Redonda resolveu apostar no Facebook para manifestar sua indignação com o atual prefeito de Volta Redonda, marcando um protesto para o dia 07 de setembro, em frente ao Palácio 17 de Julho (sede da Prefeitura). O movimento intitulado "Campanha: NETO, VR não é sua. VR é nossa!" já conta com cerca de 850 adeptos. Para saber mais clique aqui.


Mancada da Rádio Globo

Semana passada a Rádio Globo pagou um verdadeiro "mico" jornalístico. É que, por conta de um assunto palpitante do momento, envolvendo uma mulher que possui um blog e deseja fazer sexo com 100 homens até o final do ano. Na ânsia por entrevistar em primeira mão a blogueira, a produção do Show do Antônio Carlos entrou em contato com uma outra mulher, pensando ser a verdadeira Letícia Fernandes: Não era - A falsa Letícia colocou várias informações que deturpavam o sentido original ao qual se propunha a verdadeira. A Rádio Globo se retratou mais tarde, mas o mico já estava pago... e bem pago.
O Blog da Letícia é: http://www.cemhomens.com/

Clique aqui para ouvir a falsa entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.