quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tico Balanço no Bom-Dia Cidade

Durante as férias de Claudinho Chiesse, assume o Bom-dia Cidade (Cidade do Aço FM - 103,3) desde esta quarta-feira o locutor Tico Balanço, que já acumula programas na Rádio Sul Fluminense AM e a sua participação diária no programa com o quadro Fala Cidade.
Como o Tico Balanço apresenta um programa matinal na Sul Fluminense AM em rede com a Rádio Califórnia FM entre 6 e 8 da manhã, o Bom-dia Cidade entra em rede com essas duas rádios durante o horário.
Outra novidade é a participação de Walter Cardoso no noticiário do programa.

2 comentários:

  1. bom tico balanço meu nome e paulo henrique sou morador do bairro morada verde peço para voce gritar que estar ruim o que esta acontecendo e o seguinte os carros estao andando em alta pelo bairo e um bairo que tem muitas crianças e um bairro muito tranquilo mais estao bagunçando eo pior e que a maioria mora no propio bairro peço a sua ajuda e a da guarda municipal grato.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ontem as 19 horas o conselho deliberativo do volta redonda por unanimidade suspendeu o presidente por 30 dias para averiguação de irregularidades nos socios do clube e tambem irregularidades nas cobtas do clube. Sera agora averiguado pela Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.