quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Confirmado: Record News vai ocupar lugar de Aleluia na região

Conforme antecipamos no mês passado, agora está realmente confirmado: A Record News ccomeçará em breve a operar seu sinal na região no lugar da Rádio Aleluia que atualmente opera em 101,5 no FM e 920 no AM em Volta Redonda, com programação predominantemente evangélica.
Não se sabe ainda no entanto, se a Record News irá operar nas duas frequências ou somente em uma, deixando a outra operando com sua atual programação evangélica, mas as operações da nova rede devem começar em pouco tempo, já que alguns profissionais já foram deslocados para São Paulo a fim de que se capacitem para a nova metodologia operacional da emissora.
A rede de rádios Record News é um novo projeto do grupo de Edir Macedo, no estilo "all news", ou seja, notícias 24 horas por dia e pretende operar nas principais capitais e cidades de interior estratégicas como Volta Redonda. Suas principais concorrentes no mercado nacional são a CBN e a Band News.

4 comentários:

  1. Aleluia ou melhor: SAI ALELUIA.Vá queimar a sua "fogueira" em outro lugar. Seja bem vinda a Record News.Que venha para ficar muitos anos.Só espero que você seja independente, livre de qualquer tipo de "descarrego"(COM TROCADILHO MESMO)Se é que me entendem.

    ResponderExcluir
  2. Boa notícia,mas esperar imparcialidade deste grupo é sonhar demais,é só ver o noticiário da tv Record nas últimas eleições,totalmente pró Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Blogado não é deste tipo de imparcialidade que eu falei, mesmo porque é realmente esperar muito. Veja a Poderosa Globo, sempre fez o jogo de quem está no poder e foi assim que ela se tornou o que é hoje.O "bispo?" Pode e NÃO deve ser um homem +ou- honesto mas uma coisa nós temos que concordar: É inteligente pra caramba.Mas também num País onde se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.
    É como diz aquela personagem: BOM, BOM NUM TÁ MAS TÁ BOM.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisinha: Na situação que nós estamos aqui, com esta pirataria toda que está no ar, qualquer redezinha de noticias que vier é lucro.Mal comparando, é como você chegar na Etiópia com um carrinho de mão cheio de comida. Você vira Rei.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.