terça-feira, 20 de julho de 2010

Emissoras de rádio estariam a venda no Sul-Fluminense


Segundo o site Rádiodifusão & Negócios, pelo menos três empresasde rádio estariam à venda na região sul do estado do Rio de Janeiro. Entre elas, um conjunto de cinco emissoras (entre AM e FM) ao valor total de doze milhões de reais, além de outras duas empresas que possuem uma emissora AM e uma FM cada, ao valor de cinco milhões de reais. Ainda segundo o site, todas as emissoras se encontram em operação.
Hoje na região podemos encontrar pelo menos quatro organizações com os perfis citados nas características das emissoras a venda. O Sistema Sul Fluminense de Comunicação, por exemplo, responde por cinco emissoras de rádio (Sociedade FM, Cidade do Aço FM, 96 FM, Califórnia FM e Sul Fluminense AM). Já o Sistema Porto Real possui duas emissoras (Real FM e Agulhas Negras AM). O Grupo RBP responde também por duas emissoras (RBP FM e Barra do Piraí AM), assim como o Grupo Resende (Resende AM e FM).
Rádiodifusão & Negócios é uma empresa que presta serviços de assessoria e consultoria aos usuários dos serviços de radiodifusão e telecomunicações atendendo em todo Brasil, prestando serviços como renovação e aquisição de outorgas para funcionamento, intermediação nas negociações de venda de emissoras, entre outros. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Tocantins.

Clique aqui e veja a página em que aparecem as emissoras à venda.

2 comentários:

  1. PUTZ!!! Acabei de postar um cometário que não foi!!
    Só quero te desejar muuito sucesso e manifesto aqui minha alegria por ter vc onde semptre deveria ter estado: na obra de Deus!!! A Ele toda honra e toda glória! Vou estar na escuta!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. marciho de volta redonda rj
    tomara que algum empresario forte!
    compra a sociedade ou cidade do açofm vou fala a verdade !
    não aguentamos mais esse jaba de radio sabia :::::
    a falando em radio tomara que a radio não seja mais uma radio cheia
    de comerciais e que ele poe uma radio pra quem gosta relamente de radio ! ahhhhhhhhhhhhh qui saudades da 101,5fm!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.