terça-feira, 11 de maio de 2010

Mudanças gerais na programação das Rádios:


Nos últimos dois meses houve uma série de troca-trocas nos horários de quatro emissoras do Sistema Sul Fluminense de Comunicação.
Na 96 FM, volta a voz marcante de Tânia Nascimento nas manhãs da emissora. Não saiu nenhum locutor, mas agora cada radialista perde uma hora de seus horários, ficando os titulares além de Tânia, Mariângela Leal e o mestre Joaquim Leite. Nos fins de semana, segue Lurdes Sofia.
Na Sul Fluminense AM houve troca de horários entre Henrique Barbosa que, depois de muitos anos agitando as tardes da emissora, passa para o horário matutino, e José Roberto Mendonça que fazia o horário da manhã e passou a ocupar o horário que era de Barbosa.
Na Cidade do Aço FM com a saída de Gilmar, retorna o locutor Cleber Moreno para os fins de semana. Vale lembra que com a saída de Leandro Mendes para a Band FM de São Paulo, Everaldo Vevê assumiu seu horário.
Já na Sociedade FM, com a saída de Audren's In The House, passa a ocupar o seu horário o locutor R. Moura (que estava nos fins de semana). Foi contratado o locutor Dan Silva para ocupar os sábados e domingos da emissora. Dan trabalhou por vários anos na Rádio Costa Azul Fm de Angra dos Reis e ultimamente era Locutor-Off do Sistema Sul Fluminense de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.