sábado, 11 de janeiro de 2014

Clipping: Edilson Silva leva novidades para a Bradesco Esportes

A Bradesco Esportes está de cara nova.
O radialista voltarredondense Edilson Silva levará para a emissora, nomes conhecidos do público como Ronaldo Castro, Gonçalves, Nunes, Sergio Guimarães, Rogério Ribeiro, Hélio Júnior e Carlos Alberto Parizzi.
A Bradesco Esportes passará a ter um estilo de transmissão de jogos parecido com o que acontecia na Transamérica em 2013. Para isso, Edilson Silva apostará mais uma vez nos personagens de Hélio Júnior. A grade de programação da emissora também será modificada. Confira algumas dessas mudanças.
10h às 12h – Nossa Área 1ª Edição, com Jorge Eduardo.
12h às 14h – Comendo a Bola, com Sergio Guimarães.
16h às 17h30- Sala de Imprensa, com Ronaldo Castro.
17h30 às 19h- Rock Bola

Toda segunda-feira Edilson Silva apresentará o Nossa Área Debate, de 20h às 22h.

Em tempo: com a transferência de Edilson para a Bradesco Esportes, agora aumenta mais uma alternativa do público da região poder acompanhar o radialista, uma vez que a emissora chega com sinal local a muitos trechos de Barra Mansa e Volta Redonda, ao contrário da Transamérica, que tem seu sinal bloqueado na região, por conta da 101 FM Aleluia. Outro veículo em que Edilson também dá expediente é na TV CNT, que recentemente voltou a ser retransmitida em Volta Redonda.


Com informações do Site Rádio de Verdade

3 comentários:

  1. esse edilson é muito ruin. umas palhaçada sem sentido. Do geito que esse blog fala desse edilson achei que fosse bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostei. Preferia o Garotinho sem duvudass.

    ResponderExcluir
  3. O Edilson Silva é ruim demais, pena o Garotinho ter desistido da BRA, eles estavam evoluíndo à beça. Ouvir esse cara é cansativo demais, é metido a engraçadinho, além de narrar mal, tem voz feia e parece estar desligado do jogo. O Ronaldo Castro até manda bem, mas o Nunes é nulo, fala pouco e fala mal.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.