quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Clipping 46

Novos canais de TV em HD na região
Desde agosto já foram liberadas nove autorizações para funcionamento de TV Digital na região. Dessas nove, o SBT recebeu quatro, a Band duas e Record, Canção Nova e CNT uma cada. Resta saber agora, quando as emissoras terão seus equipamentos preparados para transmitir em HD.
Eis os municípios e seus respectivos canais:
Resende: Record (Canal 25), TV Canção Nova (Canal 59)
Piraí: SBT (Canal 23)
Angra dos Reis: CNT (Canal 49)
Volta Redonda: Band (Canal 33)
Barra do Piraí: Band (Canal 17), SBT (Canal 24)
Barra Mansa: SBT (Canal 24)
Itatiaia: SBT (Canal 23)

Nova pesquisa aponta Rádio 88 na liderança
O Instituto GPP realizou pesquisa de opinião pública nos dias 2 e 3 de novembro em Volta Redonda, para saber que emissoras de rádio as pessoas ouvem. Entre as pessoas que ouvem rádio (share) a Rádio 88 FM aparece na primeira posição com 34,2%. A curiosidade da pesquisa é a aparição da Rádio Mania, recentemente incorporada ao dial da região, e que já aparece na terceira posição. A pesquisa aponta apenas o quadro geral de audiência, sem levar em consideração horários específicos. Confira a lista completa:
1 - Rádio 88 FM (34,2%)
2 - Rádio Cidade do Aço FM (15,1%)
3 - Rádio Mania FM (13,5%)
4 - Rádio Sintonia do Vale FM (11,7%)
5 - Rádio Sul Fluminense FM (10,3%)
6 - Rádio Sociedade FM (7,9%)
7 - Rádio Sul Fluminense AM (1,2%)
8 - Rede Aleluia 101 FM (0,6%)
9 - Rádio do Comércio Am (0,6%)
Outras (4,9%)

Cidade vem aí?
O mercado carioca segue fervendo com a informação de que possivelmente receberá novamente a Rádio Cidade em 102,9. Apesar de ainda não haver nada oficializado, as informações de corredor dão como favas contadas o retorno da rádio rock. Especula-se ainda que ela terá a direção artística de Alexandre Hovoruski (ex-Jovem Pan Rio) e que traria consigo alguns remanescentes da recém-extinta afiliada da rede paulista Serginho, Demmy e Audren.

 

8 comentários:

  1. Boa tarde, eu gostaria de saber o porque da surpresa a Rádio Mania aparecer na pesquisa, em Volta Redonda só dá Mania..... Outra coisa não vai falar nada sobre as 15 mil pessoas mais ou menos na Ilha São João na festa da Rádio Mania???? Por isso a credibilidade do blog fica em cheque, informações tendenciosas.... abs

    ResponderExcluir
  2. Achei a pesquisa muito estranha,não pela 88 FM em primeiro que isso já era esperado,mais a sintonia em quarto é sacanagem,a Rádio é péssima,não tem musica nem Locutor,uma programação sem sentido,sem contar que não tem nem direção.Na minha opinião deveria está
    atrás da Rádio do Comercio AM.

    ResponderExcluir
  3. Sabe da FM Sudoeste de Piraí 97,1(ex 96,9),que transmitia a programação da IURD?Agora trocou a IURD pela IDPA do Missionário David Miranda,com seu programa A Voz da Libertação.
    É a primeira vez (?)que a IPDA chega ao dial FM do estado do RJ.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado dizer que a surpresa foi o aparecimento da Rádio Mania nas pesquisas, em que mundo você vive??? Ou no mínimo não deve sair nas ruas.... outra coisa, porque não foi dito nada sobre a Festa da Mania na Ilha São João????? Se não me engano foi para umas 15 mil pessoas, uma rádio com acho que 5 meses no ar, colocar essa quantidade de gente numa festa, merece destaque né??? Como vc trabalha na Sociedade, cadê o Dj Pokemon, está fora do ar?? Abs

    ResponderExcluir
  5. Bom, não concordo com o primeiro lugar da Rádio 88 não,girando pelo cidade e fácil perceber que as rádio populares com certeza, são as maiores audiências, a cidade do Aço e agora a Rádio Mania que chegou para sacudir um pouco a Região no mundo do rádio, por fora viria a Sociedade de Barra Mansa, e como esta pesquisa só abrange Volta Redonda, ficam de fora emissoras como a Real de Resende, RBP de Barra do Piraí, que também ocupam seu espaço no Região.Mais parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Então é pra rir mesmo?
    Credibilidade ZERO disso aqui.
    O povo esta ficando doido só por que a Mania trouxe toda ou grande parte de sua equipe de fora.
    Isso, fechem as portas e continuem sendo os mesmo de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a Mania já deve ser mais ouvida do que a Cidade Do Aço , eu tenho escutado a Mania forte no comércio. A festa não quer dizer nada , com aquela quantidade de artista até a minha piratinga lotava a Ilha , kkkkkkk. Agora , o dono do blog boicota a Mania porque senão perde o emprego.kkkkkkk. Os caras do Sistema devem tá incomodados com a Mania em VR , eu acho isso maneiro , sempre ignoraram a região , fizeram rádio da pior maneira , agora colhem o que plantaram. Fui , to chateado porque minha piratinha não apareceu na pesquisa.ķkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Mania já deve ser mais ouvida do que a Cidade Do Aço , eu tenho escutado a Mania forte no comércio. A festa não quer dizer nada , com aquela quantidade de artista até a minha piratinga lotava a Ilha , kkkkkkk. Agora , o dono do blog boicota a Mania porque senão perde o emprego.kkkkkkk. Os caras do Sistema devem tá incomodados com a Mania em VR , eu acho isso maneiro , sempre ignoraram a região , fizeram rádio da pior maneira , agora colhem o que plantaram. Fui , to chateado porque minha piratinha não apareceu na pesquisa.ķkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.