quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Clipping 26

Novidade à vista?
E quem pensa que a Rádio 88 FM descerá o programa Fato Popular (Betinho) para o horário de Dário de Paula, pode ter uma grande surpresa. Comenta-se nos bastidores que a emissora evangélica estaria preparando uma novidade para o horário, podendo até ser a contratação de um locutor de renome. Vamos aguardar...

Se precipitou?
Em meados do ano passado, o pessoal da Rádio Mania propagou aos quatro cantos que em breve estaria no ar para a cidade de Volta Redonda e região, tendo já inclusive contratado alguns profissionais, além da aquisição de equipamentos e aluguel de belíssimas instalações em área nobre da cidade. Passados pouco mais de seis meses após esse fato e a rádio ainda segue fora do ar, sustentando toda essa estrutura. Até quando isso irá perdurar? Eis a questão.

Propaganda alheia
Durante essa semana muita gente tem ouvido o radialista Betinho Albertassi anunciar a jornada esportiva da Rádio Sul Fluminense AM (1390) em seu programa Fato Popular, pela 88 FM. Será alguma parceria entre as duas emissoras ou algum tipo de provocação?

Quanto pior melhor
Um leitor do blog, muito atento ao futebol da região, reclamou que estava ouvindo pelo rádio a uma partida envolvendo o Voltaço e percebeu que o narrador, apesar de ser da cidade, vibrava como nunca com o gol do adversário. Qual seria a motivação?

Projeto Vida
Embora ninguém consiga confirmar oficialmente a emissora que está operando em 95,3 em Volta Redonda, sob o nome da Igreja Projeto Vida, seus responsáveis estão motivadíssimos. Além de equipamentos modernos para os estúdios, a emissora já teria contratado pelo menos três locutores profissionais de destaque na região.


Um comentário:

  1. Este MANÉ deveria estar vibrando com gol dos times(sic)"grandes"da Capital. É por estas e outras que os canais a cabo da Globo, NÃO TRANSMITE jogos dos time pequenos e se for do Interior,nem o resultado eles dão.Enquanto no Paulistão, os times Grandes e Pequenos,do Interior inclusive tem os seus jogos transmitidos; Tendo assim PROJEÇÃO com o consequente RETORNO.
    Falar nisso não percam hoje tem: PENAPOLENSE X CATANDUVENSE.
    NÉ NÃO?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.