quarta-feira, 18 de julho de 2012

Exclusivo: Portiolli deseja investir na região


 Fontes ligadas a Rádio Ótima FM (Pindamonhangaba) confirmam a informação (levantada pelo Blog já há algum tempo) de que no projeto de transformação da emissora em rede, o empresário Celso Portiolli teria grande interesse em investir na região Sul Fluminense.
Há ainda informações de que Portiolli estaria estudando a fundo o panorama das emissoras de rádio na região para verificar a possibilidade de adquirir uma delas, analizando o perfil radiofônico como um todo e o posicionamento de cada uma dessas emissoras no mercado local.
Recentemente cogitou-se nos bastidores a possibilidade da Rádio Resende FM entrar em negociação com o Grupo Ótima. No entanto, os dirigentes da emissora descartaram naquele momento, qualquer negociação envolvendo ambas as partes. Mais tarde, o departamento artístico da Resende FM se aproveitou da polêmica, criando uma chamada de expectativa de duplo sentido, fazendo alusão ao nome da Ótima.
As emissoras estudadas em questão, estariam localizadas nos municípios de Piraí, Barra do Piraí, Volta Redonda e Barra Mansa.

17 comentários:

  1. Boa sorte para esse tal de Portioli.
    O que parece confuso é que esse Portioli tem outra rádio em ribeirão preto e no entanto ainda não a colocou em rede com a de Pinda.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, sou de Taubaté, onde a Ótima pega muitobem, sou do ramo e acompanho bem as novidades por aqui, já ouvi de amigos da rádio sobre negociações com uma Rádio em Resende e que estaria em negociação em fase final uma em Piraí 96,9 já que emissora lá sofre com a queda das emissroas evangélicas e seria a possível compra.Aqui em nossa região ela ainda não emplacou.não sei por aí. abração a todos.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Maceió e ouço a melhor radio ESTILO FM acssem www.estilofmvr.com.br

    ResponderExcluir
  4. Será que eu entendi o post do amigo de Taubaté? Se a Ótima FM que está do lado de
    Taubaté ainda não emplacou por lá posso imaginar o que vai acontecer quando esse cara quiser fincar o pé por aqui.
    Galera..., ouçam (leiam) a voz da experiência: - Fazer parte de uma rede é uma tremenda roubada.

    ResponderExcluir
  5. 96,9 de Piraí ?
    ela naum foi vendida pra rede aleluia,ou esta alugada ?

    ResponderExcluir
  6. Fale da entrevista do Arnaldo sobre a TV Rio sul.
    http://riosulnet.globo.com/web/conteudo/16_286773.asp

    ResponderExcluir
  7. Anomimo disse Fale da entrevista do Arnaldo sobre a TV Rio Sul.: Novamente puxando, forçando a barra pro lado de Resende como sempre foi nestes 20 anos...Patético...kkk É a imensa e histórica dívida da Rede Globo com os milicos...kkkkkkkk e nem gosto de ver a cara empinada, falsa da gente desta emissora, e que NÃO GOSTAM DE V.R. principalmente, só toleram porque entra muita grana(eu sei que não dependem...a sede...mandam uma mesada), não cobrem a cidade como deveriam, não são atuantes, não são imediatistas,MUITAS COISAS IMPORTANES DEIXAM DE DIVULGAR,principalmente as boas claro...)Aqui fazem uns 4 ou 5 anos que NÃO ENTRA A TV RIO SUL no meu lar doce e feliz lar, MUITO MENOS aquela outra maldição de B.M.(maldição essa que inclusive já caiu sobre o seu antigo dono)...eu não sou sadomazoquista, eu não me torturo.. Eu tenho um aparelhinho notável: "AZ BOX" sintonizando...e se eu quiser ver alguma coisa desta maldita rede e seus sócios(...em pele de cordeiro) Vejo apenas o que presta, ou o que resta de bom...mas das outras 15 ou 20 emissoras desta rede , OK, SEM TRAVADAS ou melhor menos do que os aparelhos da SKY,CLARO,OI etc..por isso eu sou feliz sem a RIO SUL!!! Ah, instalem outras iguais em cada cidade...que pra mim...to nem aí.

    ResponderExcluir
  8. A entrevista do Arnaldo, mais chapa branca impossível. Quis mostrar a TVRS como se fosse um exemplo para as demais afiliadas da Venus Platinada.

    Tipo, quem é da região sabe o quanto o jornalismo e a programação da TVRS é fraco. Acho que a Globo só não decretou intervenção na emissora (como já fez em casos como o da TV Leste) pq o nome do Arnaldo pesa.

    A TVRS está cercada por quatro redes fortíssimas e com sede de crescimento: EPTV, Vanguarda, Integração e InterTV. O Arnaldo faria um bem pra própria emissora em vende-la pra qualquer um desses grupos.

    ResponderExcluir
  9. Essa entrevista do Arnaldo somado a todas as outras são pra encher linguiça. A maioria das entrevistas te leva do nada para lugar nenhum e muitas das vezes mostra um despreparo dos entrevistados

    ResponderExcluir
  10. Esse Anoônimo que usa AzBox está vomitando palavras....parece até que ele está fazendo a coisa certa em usar um aparelho pirata e ilegal dentro do país.....fala sério camaradA!

    ResponderExcluir
  11. As coisas que fazem mal..., que são indigestas, ruins, estragadas, contaminadas...tem que ser vomitadas...jogadas pra fora mesmo!

    ResponderExcluir
  12. mas Com CoerênCia, Caro Anônimo!

    ResponderExcluir
  13. Enviei um E-mail para a Rádio Califórnia, questionando sobre a partir de quando começaria como Rádio Católica e recebi do Pe. Clésio a seguinte resposta:

    Bom dia, caro Carlinhos!

    A rádio vai transmitir no dia 26/07 a missa de Sant'Ana, direto da catedral de Sant'Ana, em Barra do Piraí, às 10 horas.
    No dia 29/07 ela transmite a Missa direto da Ilha São João à partir das 09 horas.
    E no dia 30, às 10h30 colocamos no ar o primeiro programa da Rádio Diocesana: Sintonia Total. E assim, aos poucos, toda a grade vai sendo ocupada pela nova programação.
    Promessa feita, promessa cumprida... com as graças de Deus...

    Obrigado pelo interesse... Deus abençoe,

    Pe. Clésio


    Então, é aguardar o dia 26 (Quinta feira) Para a nossa Rádio Católica, sonho de muito tempo, entrar no ar. Que ele chegue derramando as bençãos de DEUS sobre toda a Região.

    ResponderExcluir
  14. E a Rádio Mania? Quando...? Começa...? Se começar;Quando será? SE SERÁ e SE COMEÇAR!??Já tô duvidando. Eu hem.Tá parecendo praga de resendense.
    Meu Deus. Será que o Lula Caipira tá envolvido? Ele já acabou com as DUAS MELHORES RÁDIOS(101FM e CBN) DA REGIÃO. Cruz credo, vá de retro satanás.

    ResponderExcluir
  15. No shoping 33 vejo diariamente pessoas com a camisa da Mania,deve estar próxima a estréia.

    ResponderExcluir
  16. comprar a 96,9 hasuhuahsuhasusahushus
    ta bom, agr so falta vc dizer q a mania vai entrar no ar, q a 104 vai ter novas vinhetas e a 103 vai se tornar uma radio decente, kkkkkkkkkk
    essa é boa comprar a 96,9kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. TV Rio Sul só existe apenas alguns minutos do dia. Vc está assistindo a Globo e quando entra a TV Rio Sul, parece que surgiu a TV Universitária. É tudo muito ruim. Quando alguém desponta, sai rapidinho e vai para a TV Globo. E nós somos obrigados a assistir este laboratório. O RJTV é horrível sem sal, totalmente dispensável. Não faz falta se sair do ar. Eles parecem que vivem no país de Alice.
    De manhã aqueles flashs ao vivo mostra um monte de estagiários ou jornalistas, muito novinhos, devem ter saído da facul ontem. Lendo as notícias que todo mundo já leu no Diário do Vale. Um jornal fraco servindo de base para uma tv fraca. Resultado é a inutilidade. 10 para dar 1 notícia que está na internet ou nas bancas.

    O Arnaldo é bom para fazer comentário de futebol. A TV Rio Sul
    ficaria melhor se acabasse com sua programação e deixasse a globo rio no ar. Com certeza teria mais audiência.

    Não vou falar do Zé do Bairro e das campanhas idiotas. Eles devem achar que os telespectadores da Globo vítimas da interferência Rio Sul são debiloides. Não dá para resistir ao controle remoto ou ao AZBOX.

    Juliano
    Quem gosta de TV não assiste a pirata Rio Sul, muda para Globo pura.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.