sábado, 19 de maio de 2012

Muito além do elogio

Para quem costuma ouvir o radialista Clóvis Monteiro nas manhãs da Rádio Tupi, tem observado nos últimos dias alguns afagos ao locutor Dário de Paula. Em algumas ocasiões Clóvis chega a rasgar Dário de elogios, o que tem dado margem a algumas especulações.
Recentemente uma verdadeira dança das cadeiras foi desencadeada no dial carioca com a saída de José Carlos Araújo da Rádio Globo para o novo projeto Bradesco Sports FM. Para suprir a lacuna, a Globo abriu o cofre e bancou o retorno do "Garotão" Luiz Penido aos seus microfones que, por sua vez, estava na Tupi.
Comenta-se ainda no meio que Penido teria sido responsável indireto (por possível mágoa) pela saída de Dário de Paula da Tupi há mais de vinte anos atrás e que, a partir disso, o radialista volta-redondense teria retornado à Volta Redonda, criando o seu vitorioso programa jornalístico, no ar até hoje.
No entanto, com a saída de Luiz Penido da Tupi, as portas estariam escancaradas para Dário de Paula voltar ao ofício de narrar partidas de futebol pelos microfones da rádio da Rua do Livramento. 
Se isso vai ou não se concretizar é uma outra história, já que há muito tempo Dário de Paula não narra futebol, além de ter o seu programa consolidado na Rádio 88. Mas o que Clóvis Monteiro tem feito está cheirando a lobby, isso está. Será que cola?

5 comentários:

  1. Eu também ouví o Cloves Monteiro falando do Dário de Paula;
    Cheguei a pensar que ele já estaria negociando com a Tupi;
    Nesse mato tem coelho!

    ResponderExcluir
  2. Seria esse o jornalista de renome que estaria mudando de rádio, conforme você anunciou há algumas semanas atrás?

    ResponderExcluir
  3. Ouvi ontem, sábado, entre 8:15hrs até 9 da manhãpor três vezes o Clóvis Monteiro 'enchendo a bola' do Dário de Paula. Acredito muito no ditado: onde há fumaça, há fogo.
    Ernani

    ResponderExcluir
  4. É, sendo da panela que fatura alto bajulando, fazendo o jogo de politicos ou não...,sendo imparcial ou não, sendo sem ética ou não...(ex: Eu até hoje não ouvi o outro deputado federal no programa dele..)mas temos que admitir depois do Dário de Paula, depois que ele partir, ou pro céu ou pra outra cidade não vai ter mais ninguém pra fazer rádio nesta cidade..PORQUE EETA POVO SEM CRIATIVIDADE e as faculdades de comunicação também nao estão ajudando hoje em dia...ele é um dos "últimos moicanos" ou é um cara que, com a sua experiência e formação...,inclusive por ter trabalhado e convivido em emissoras de rádio da capital...trouxe uma dinâmica jornalistica -podem dizer que foi cópia mas se não se cria pode-se copiar alguma evolução...- e trouxe também um nohall para estas pequenas emissoras do interior ou melhor, pra Volta Redonda.

    ResponderExcluir
  5. Ontem nas Missas, foi divulgado um Vídeo do Bispo Dom Francisco Biasin, pedindo ajuda dos Católicos para a compra de uma Rádio comercial que estaria a venda na Região. Que Rádio seria esta? A Califórnia?
    Chegou a hora, vamos ajudar. Como disse o nosso Bispo: É agora ou nunca. Se os Evangélicos conseguem comprar várias Rádios disponíveis, porque não conseguiriamos comprar ao menos uma? Vamos lá. Temos até dia 10, senão o Garotinho irá compra-la. Ajudem a divulgar, por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.