quinta-feira, 1 de março de 2012

Betinho volta á 88 com programa jornalístico


Conforme este Blog antecipou há cerca de 15 dias atrás, o locutor Betinho Albertassi vai comandar um programa jornalístico na emissora. Segundo o blog oficial da rádio, Betinho apresentará o programa Fato Popular, que deverá ir ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h.
O programa, que estreia segunda-feira dia 12 próximo, contará com uma equipe de cerca de 20 profissionais cuidando da produção do programa.
Betinho havia se afastado da Rádio 88 há quase dois anos, mas não perdeu totalmente o vínculo com a emissora já que faz parte da equipe do Programa Dário de Paula.

7 comentários:

  1. Finalmente um programa jornalístico no fim das tardes,é só não comessarem a pregar na cabeça dos ouvintes.

    ResponderExcluir
  2. Legal. Mas espero que não seja apenas mais um programa evangelico.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar o blog para manifestar a minha revolta com o tal de RJTV da Rio sul. O Voltaço jogou ontem e ganhou do Madureira por 3 a 0 e o RJTV não noticiou. Pq? Tá querendo imitar a Matriz? Para ela sim o interior NÃO EXISTE. Tá certo que o RJTV é o pior telejornal da TV. Mas ignorar o que acontece no seu quintal, é pra mudar de canal.Depois reclamam quando a algum tempo aqui mesmo neste espaço foi dito com toda a propriedade que o Jornalismo da BAND Barra Mansa bota o da TV Rio Sul no bolso.

    ResponderExcluir
  4. Esquenta nao anonimo, eles são assim mesmo. A tv rio sul odeia v redonda e adoram puxar o saco do Resende. Eu vibrei aquela vez q eles foram pra final e perderam. Ficaram cheio de firula achando q iam ganhar a taça guanabara. Nunca serão. tem q engulir, Voltaço é o melhor da região.

    ResponderExcluir
  5. Se for noticias igual tem no site, vai ser uma porcaria pq só tem noticia tendenciosa falando mal de quem é contra alguma coisa dos evangelicos, fora q vai ser uma puxação de saco pro albertassi. Acho q o programa nao vinga.

    ResponderExcluir
  6. Lincoln, estou com você. Tb acho que não vinga, apesar do Betinho ser bom e ter uma voz carismática.É ruim de rádio evangélica dar noticias de "quem não vai pro céu". Rsrsrsrsrs.E as ovelhas vão pas-tan-do e os ¨pastores¨vão ficando ricos. Esquenta não irmão é tudo "Em no nome de jesus".

    ResponderExcluir
  7. PASMEM AMIGOS. EM REPOSTA AO MEU COMENTÁRIO SOBRE A TV RIO SUL NÃO TER NEM COMENTADO SOBRE O RESULTADO DO JOGO VOLTAÇO X MADUREIRA. ELA POSTOU NO FACE UM JOGO DO VOLTAÇO CONTRA O AMERICANO.TÁ ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIO? EU PERDI O MEU TEMPO E ASSISTI O rjtv 1ª edição DE SEXTA-FEIRA INTEIRO E FIZERAM COMO A MATRIZ: NEM O RESULTADO DERAM.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.