quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curtas do Blog

Mais prazo?
Segundo fontes ligadas ao comando da Rádio Mania, a emissora parece ter um prazo máximo para entrar no ar em setembro e não julho como divulgamos anteriormente. A direção da emissora já teria encontrado um local para suas instalações e estará realizando a instalação e teste dos equipamentos já no mês que vem. E a novela continua...

Intrusa
Acontece que para a Rádio Mania entrar no ar na frequencia prevista de 91,9, enfrentará problemas com pirataria logo de cara. É que existe uma rádio em Volta Redonda operando nessa frequencia, mas pouca gente sabe de onde vem essa rádio. Sabe-se que ela está localizada no Grande Retiro (pelo menos por lá o sinal é mais forte) e transmite programação evangélica na maior parte dos  horários.

Parabéns
Aos amigos Maninho Bruxa, coordenador da Rádio Cidade do Aço FM que fez aniversário na última segunda-feira (dia 20) e Thiago Campos do Grupo Aleluia-Rede Record, que ficou mais velho ontem (dia 21). Muitos anos de vida!

Mais sobre a Play
Sexta-feira deverá ser entregue a plástica completa da Rádio Play Web. Ela está sendo produzida em um estúdio de Minas Gerais e está muito envolvente, segundo as amostras prévias. A partir de julho estarão sendo divulgadas algumas vinhetas e a Rádio entrará no ar em carater experimental. O seu lançamento oficial vai ocorrer dentro de 74 dias. A Rádio Play Web é a primeira rádio comercial totalmente on-line da região Sul-Fluminense.

De volta
Quem está de volta ao dial é o amigo Cleber Moreno. A princípio ele é o sonoplasta do programa Bom-dia Cidade da Rádio Cidade do Aço Fm e plantonista do estúdio comercial do Sistema Sul Fluminense de Comunicação.
Cleber estava afastado do dial desde março de 2009, quando era locutor da Rádio Cidade do Aço. Outro dia Cleber me contou a origem do seu nome artístico. Ele estreava na Rádio Califórnia ainda nos anos 90 e havia um locutor figuraça que resolveu apresenta-lo no ar, sugerindo aos ouvintes que dessem um nome artístico ao rapaz. O tal locutor identificou Cleber como um rapaz moreno, alto e forte. Em "off", Cleber ficou furioso e esbravejou: Pô! Moreno não! Eu sou negão, cara!
Depois disso, Moreno virou apelido e facilmente incorporou-se ao nome dele. Bem-vindo de volta Moreno!!!!

19 comentários:

  1. Essa pirata vai ter q sair fora ms,
    jaja ela arruma outra frequencia e vai atrapalhar outra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. concordo anonimo
    eu venho comentando a tempos com a galéra do blog sobre essa pirata, vou tentar descobrir ond ela fica.
    Sem Contar tb q deve rolar um pente fino da PF, antes da mania entrar no ar.

    ResponderExcluir
  4. essa pirata axo q fica no belmonte,
    ela é uma pirata com sinal forte, pois hj no São Geraldo e consegui sintonizar ela com um som nitido sem nenhuma interferencia.

    ResponderExcluir
  5. falando em interferencia, o sinal da 88 e da 101 ta uma coisa de louco,aqui na vila mury intaum dependendo do lugar q vc estiver vc naum consegue ouvir a california fm,pois a rede aleluia estar la,nos tempos da boa 101 naum era assim naum.
    a 88fm eu consigo ouvir ela nitidamente em 102,3 a Kereigma ja era,no carro é só 103,104,88 e 101.
    alguem do blog sb se esta acontecendo alguma coisa com sinal destas radios.

    ResponderExcluir
  6. cara naum é só na vila mury naum,aqui no retiro ta desse jeito tb,eu axei que fosse devido minha antena receptora,mas percebi que naum é ms,esses dias eu esta passeando pelo dial e qdo parei na california fm,ao fundo era possivel ouvir a programação da 101.a 88 aqui ta a mesma coisa, nas frequencias vagas só da ela,axo q por isso a Kerigma mudou de frequencia foi para 93,5Mhz,pois em 102,3 a 101 esta presente.
    tem algo errado ai

    ResponderExcluir
  7. Se esta pirata (91,9)for no Belmonte ou Retiro o sinal dela é bem forte, pois chega no Vila Rica( Tiradentes)Com som nítido.
    Outra coisa pessoal a Kerigma não existe mais, ela agora é Kairós.Vamos respeitar a nossa piratinha.

    ResponderExcluir
  8. hj eu tava tentando ouvir a 98,5 Mais Fm (Pirata) aqui no retiro e tb teve interferencia da 101, ja nao basta dominar uma radio,agr querem dominar todo o dial.

    ResponderExcluir
  9. chaga de mania,ela nunca chega.a cnt e canal 22.a gazeta sumiu dos 58

    ResponderExcluir
  10. a piratona 106,3 voltou ao ar hj depois de 1 semana.pensei que a policia ferderal tinha fechado ela na agua limpa fernando

    ResponderExcluir
  11. moura a mix 95,3 e pirata ou tem autorizaçao como radio legal.a mix e a nova dimensao 92,9 pegm em arrozal estive la e as sintonizei. fernando

    ResponderExcluir
  12. essa 106, ja foi no inicio 94,9 / 104,5/88,5/ e agr 106,3 qual sera a proxima hein

    ResponderExcluir
  13. Amigos aqui no Açude tb anda tendo interferencia da rede aleluia na California.

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem noticia da Nova Sertaneja ?

    ResponderExcluir
  15. axo q volta como radio web,tem perfil no orkut e td anunciado,eles tb estao com novo site.

    ResponderExcluir
  16. Passa o Endereço ai Markos

    ResponderExcluir
  17. ta ai anonimo
    http://www.novasertaneja.com/
    um abraço.

    ResponderExcluir
  18. eu naum entendo esse pessoal, aguardando a estreia da mania,ela é a cidade do aço melhorada,com promoções e programas,site atualizado,interatividade.
    coisas q a 103 naum faz.
    fora isso é a s porcaria.

    ResponderExcluir
  19. vc sabia que 186 emissora estao inregular aqui na regiao e no estado do rio e sao as comercial /pergunta para o moura sepertao vc fala de mais sobre a socieda/88 e outras

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.