terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novas especulações na região

Sai Aleluia, entra Record News
A Revista Veja publicou recentemente em seu site, que a cúpula da Rede Record pretende inaugurar até o fim deste ano, a Rádio Record News: ambicioso projeto que consistira numa rede de rádios no padrão all-news.
A estratégia do grupo seria competir no segmento com as redes CBN e BandNews e, para isso, abriria mão da Rede Aleluia de Rádio que transmite atualmente uma programação voltada ao público gospel e passaria a transmitir a nova programação 100% jornalística.
Na região, a Rede Aleluia possui uma emissora na frequencia 101,5 em Volta Redonda desde 2003 e deve também fazer parte dessa transformação.
Vale lembrar que o Grupo Record fez operação semelhante, só que envolvendo a televisão, quando transformou a Rede Mulher em Rede Record News.

E a Mania? Vem ou não vem?
Essa é a pergunta que não quer calar. Já disseram até que os atuais tutores da outorga podem perdê-la caso não coloquem a rádio no ar e que, ainda por cima o concessão cairia nas mãos de verdadeiros barões da comunicação da região. Será?

Nova Califórnia
Especula-se à boca pequena que o Sistema Sul-Fluminense de Comunicação só estaria aguardando as movimentações do mercado radiofônico na região para colocar em ação o projeto de reformulação da Rádio Califórnia FM. Vamos aguardar...

Band News
Enquanto o Grupo Record se movimenta, o Bandeirantes também vai atrás de novas emissoras. O grupo estaria disposto a investir em rádio na região sul-fluminense, implantando a Band News. Especula-se que alguns procuradores do grupo aqui na região estaria negociando com algumas emissoras a venda por aqui em praças como Barra do Piraí, Piraí e Barra Mansa.

Um comentário:

  1. Como diria no Programa Dario de Paula:ÊÊÊEPA, OLHA VOLTA REDONDA FICANDO PRA TRAZ MAIS UMA VEZ.Até Pirai?Desisto vou vender o meu PC,afinal eu moro em uma Cidade onde a comunicação É FEITA COM SINAIS DE FUMAÇA.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.