Apesar de ainda não terem sido realizadas pesquisas de comprovação de audiência de rádio, após as significativas mudanças no meio envolvendo a saída de Dário de Paula da Rádio 88 FM para a Sintonia do Vale, e o consequente replanejamento do programa Fato Popular, que passou a ganhar o horário das 6h às 9h em substituição à Dário, a emissora evangélica tem o que comemorar, ao menos no faturamento.
Segundo informações a Rádio 88 FM teve, apesar da perda do valor correspondente ao aluguel do horário à Dário de Paula (que giraria na casa dos R$ 30 mil mensais) e a vinda de novos anunciantes a partir do projeto Fato Popular pelas manhãs, um aumento de 14% no faturamento global da emissora.
De acordo com os números, o que a emissora deixou de arrecadar, entre aluguel de horário e utilização de cerca de trinta janelas comerciais diárias no Programa Dário de Paula, corresponde à cerca de 60% do que passou a faturar com o Fato Popular no novo horário.
noÉ faz de conta que a coisa é seria e nos acreditamos.
ResponderExcluirPosso rir? Acreditar nisso é acreditar que o paninho empapado em suor (ARG)de um tal de apóstrufu é milagroso. O pior é que tem quem acredite. kkkkkkkk.
ResponderExcluirHá tá... conta outra!
ResponderExcluirO programa do Betinho está muito bom mesmo. Quanto ao faturamento só eles pra afirmarem. Mas o Albertassi acertou em cheio em colocar seu sobrinho e não outro comunicador de fora, como tinham comentários por aí. O Betinho é do povão mesmo. Está conquistando cada vez mais espaço, até pelo fato de não se deixar comprar e hoje já é um gigante no rádio. O Dário continua com seu sucesso de sempre também, afinal tem uma história. E o Claudinho sempre muito carismático tbem. Mas não tem como negar que o novo atrai e que as pessoas tem gostado cada dia mais. Tomara que continuem nesse ritmo. E que a concorrencia seja saudável. Tem mercado pra todo mundo. Eu, sinceramente escuto mais a 88, mas tb passeio com o Claudinho e o Dário. E tenho gostado muito pq os programas começaram a inovar por conta dessa competição entre eles. Foi bom! - Claudio Lopes
ResponderExcluir