segunda-feira, 18 de julho de 2016

Radar 3

Serginho Bitenka não está mais na Rádio Cidade



O radialista angrense Sérgio Bitenka comunicou em seu perfil pessoal no Facebook que não faz mais parte da equipe da Rádio Cidade FM (102,9). Inicialmente sem dar detalhes do desligamento da rádio, Serginho publicou a informação na noite da última quinta-feira (14), pedindo vibrações positivas aos amigos.
No sábado (16), Bitenka publicou uma nova mensagem agradecendo as mensagens dos amigos, falando sobre as reformulações que o rádio vem passando nos últimos anos.

Leia a íntegra da mensagem (publicada no perfil de Sérgio Bitenka no Facebook):

Pessoal! 
Como é impossível agradecer um por um, resolvi postar essa mensagem em agradecimento. 
São inúmeras mensagens de apoio que venho recebendo sobre minha saída da Rádio Cidade. Agora, com mais calma, queria dizer que saio de peito aberto sem ressentimentos e com a certeza absoluta que tenho as portas abertas. 
Quando assumimos a responsabilidade de levar adiante um projeto como a volta da Cidade, sabíamos dos riscos. Mas, quero deixar aqui o meu apoio aos meus amigos que ficam com a missão de levar a rádio adiante. Como costumo dizer: "a caminhada é longa!" Força e sorte amigos!
Fui locutor da Cidade por 9 anos, tenho o meu tijolinho nessa obra, por tanto, desejo a todos, muito sucesso mesmo!
Aos ouvintes, entendam que o Rádio vem passando por uma grande reformulação e algumas mudanças são necessárias para o bem de todos e o apoio de vocês é muito importante.
Quanto a mim, aguardo com fé em Deus que outros projetos virão, sejam no rádio... ou não! rsrs
Conto com a torcida, as orações e as vibrações positivas de todos!
Enfim, grande beijo! E mais uma vez obrigado por tuuuuuudo!
E soco na orelha!

Perfil do Ouvinte 

Recente pesquisa realizada pelo Instituto Kantar IBOPE aponta o comportamento da população em relação ao veículo rádio. A pesquisa aponta que o equipamento mais usado continua sendo o tradicional rádio comum (58%), seguido por aparelho celular (15%) e computador (5%). Outro dado que chama atenção é sobre o local onde mais se ouve rádio. 52% dos entrevistados dizem ouvir rádio em casa casa (onde o horário de pico é das 10h às 11h), seguido pelo carro (pico das 18h às 19h), enquanto 10% ouvem no trabalho (pico das 14 às 15h). 
Entre os ouvintes que gostam de programação musical, o estilo que mais aparece é o sertanejo (50%), seguido por MPB (46%), sucessos independente do estilo (45%), samba/ pagode (42%) e sucessos internacionais (39%). Já entre os que preferem programas não musicais, 71% ouvem os noticiários, enquanto 61% ouvem notícias policiais e de trânsito, 34% entrevistas, 25% comentários esportivos e 24% programas religiosos. 

Bem Amigos na Rádio Globo 
A partir de hoje (18), a Rádio Globo e suas afiliadas passam a retransmitir o programa Bem Amigos, que é transmitido todas às segundas-feiras pelo canal à cabo Sportv (Globosat), das 22h à meia-noite. A informação confirmada pelo SGR (Sistema Globo de Rádio) não agradou aos ouvintes e internautas que se manifestaram em sua maioria de forma negativa nas redes sociais. A Rádio Globo vem sofrendo um processo de redução considerável de seus programas próprios nos últimos anos.

5 comentários:

  1. nao sei nao hein......
    axo que ja vi esse filme
    qdo o Serginho sai de uma rádio assim..
    vamos aguardar

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Cidade são do ar dia 31. A Rádio Mania entra nos 102.9

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cade a mania vr 91.9 fernando

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.