domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tico Balanço apimenta as manhãs do Bom-dia Cidade

Há anos no mercado radiofônico da região, mais conhecido por suas incursões em programas de samba e pagode, com passagens por rádios como Cidade do Aço, Califórnia e Sul Fluminense, Tico balanço tem se destacado, com um tom bem humorado no programa Bom-Dia Cidade, da Rádio Cidade do Aço FM.
Tico participa de um quadro onde ele divulga ocorrências policiais. Até aí nada demais. O grande destaque vai pela forma como ele aborda as notícias, com expressões popularescas e frases de duplo sentido, que têm chamado a atenção dos ouvintes da região, ajudando a aumentar ainda mais a audiência do programa.
Expressões como chiclete de onça, quantas horas no seu "redondo", sacode polícia e calça de veludo são apenas algumas das muitas "pérolas" do intrépido repórter, que também apresenta um programa matinal na Rádio Sul-Fluminense AM.

8 comentários:

  1. e aew Ticoo, queriia mandar um Alôô pra Galera da Bacom Mil Na colonia santo antonio, e se caso der mandar uma Calça de Veludo cor ( vermelha ) Para o Ademir = O mentira rsrs Mentira tem perna curta ..( Feijão também = o Zoio de pomba ) Zooa um poko eles ... admiro seu trabalho .. ee Um Bom dia Ciidade !!!

    ResponderExcluir
  2. e aew Ticoo, queriia mandar um Alôô pra Galera da Bacom Mil Na colonia santo antonio, e se caso der mandar uma Calça de Veludo cor ( vermelha ) Para o Ademir = O mentira rsrs Mentira tem perna curta ..( Feijão também = o Zoio de pomba ) Zooa um poko eles ... admiro seu trabalho .. ee Um Bom dia Ciidade !!!

    ResponderExcluir
  3. tico, sou morador da colonia santo antonio, mora no final da colônia e desde segunda feira dia 09 de setembro que o caminhão de lixo não passa, ele chega ate o bairro vilage e retorna. os moradores vao aguardar ate o final de semana, se o caminhão não passar os moradores vao jogar o lixo na gov chagas Freitas porque já esta dando ratos na rua que esta o lixo. desde já te agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. bom dia tico meu nome é ..... moro no bairro agua limpa,minha reclamação é a respeito da saúde em VR.Fui ao cais do aterrado pq estava com uma enorme dor garganta,chegando la fui atendida por uma médica q verificou minha garganta com uma lanterna de celular,achei aquilo um absurdo.Venho te pedir para alertar a secretaria de saude,pois acho uma vergonha os médicos não ter equipamentos para trabalhar,onde esta nosso prefeito q não esta vendo isso.desde então te agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. aee tico manda um abraço pra galera q ta trabalhando no portal da saudade paramos tudo na hora do fala cidade um abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tico Balanço... eu, Jorge e minha mulher Tininha, Gostariamos que vc gritasse para a gerencia administrativa do SESC B Mansa que tá ruimmmmm. Minha indignaçao é a falta de respeito ao associado e a falta de organização do referido. Veja só: no dia 22 de julho, o sesc disponibilizou uma quantidade de convite para o show do Zeca Baleiro(350 a 500 ingressos). No dia 23 as 14 horas ja nao tinha mais ingressos.....isso ai, ja nao tinha mais. E o segundo lote seria disponibilizado no dia 1 de agosto. Cheguei lá as 07:00 e ja havia umas 100 pessoas na fila. Quando foi por volta das 08:00hs chegou uma funcionaria e informou que ja havia vendido 234 ingressos(na fila só tinha umas 100 pessoas a minha frente) Quando estava chegando quase em mim, a mesma informou que nao havia mais ingressos. Diante da indignaçao de quem estava na fila, a mesma disse que ia ver se podia disponibilizar o terceiro lote que seria vendido no dia do show. Ótimo era o mais justo a se fazer.Eu e quem estava atras de mim, ficamos mais aliviados. E pra nossa surpresa, a mesma funcionaria chegou novamente junto a nós e disse: ACABOU OS INGRESSOS....como é que pode ter acabado se a fila nem andou?????Chamamos a gerencia do Sesc para se explicar e o mesmo nao quiz aparecer pedindo aos seguranças que distribuissem papel e canetas para que deixassemos nossa reclamação por escrito que ele iria responder a todos. A minha pergunta é:cade o respeito com o associado e qual o tipo de organização e criterios usados para a venda de ingressos???Aonde foram parar esses ingressos? Grita ai que ta ruimmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Oi bom domingo

    Quero participar do sorteio
    Meu aniversário é dia 1 de janeiro sou de volta Redonda

    ResponderExcluir
  8. Olá galera mais animada de todas as manhãs. Bom trabalho a toda equipe. Renatinho roselandia .queria que vcs mandassem um bom dia pra galera da mecSteel que sai toda manhã pra prestar serviços na agc .quaratinqueta. valeu

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.