quarta-feira, 17 de março de 2010

Confimado: Rádio Mania VR já tem data para início das operações

O grupo de pagode Jeito Muleque é um dos que participam de ações promocionais da Rádio Mania

Segundo fontes ligadas aos futuros proprietários da Rádio Mania FM de Volta Redonda, a emissora começa a operar em carater experimental apartir de 30 de março próximo. Ainda segundo essa mesma fonte, estaria sendo arquitetada uma série de ações promocionais que prometem agitar o mercado radiofonico da região (como já haviamos antecipado anteriormente).
Como se trata de uma rede de rádios que já está consolidada em importantes praças como Goiânia/GO, Vitória/ES e Niterói/RJ, a programação local deverá se restringir aos horários das 6h às 18h, ficando o resto operando em rede com as demais praças.
Especula-se ainda que um ex-funcionário do Sistema Sul-Fluminense de Comunicação seria o Coordenador Artístico da emissora.
Com relação aos locutores que deverão trabalhar na emissora ainda não há nada definido, já que um profissional ligado diretamente à matriz, estaria aqui na região monitorando todas as emissoras de rádio locais em busca de profissionais que se enquadrem ao estilo da rádio, e que esses seriam sondados posteriormente à trabalhar na nova emissora.